Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A CASA VAI CAIR

A Força do Querer: Cibele falha em missão contra Ritinha e é desmascarada

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Bruna Linzmeyer e Isis Valverde em cena de A Força do Querer

Cibele (Bruna Linzmeyer) e Ritinha (Isis Valverde) em A Força do Querer; mimada se dará mal

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2020 - 20h00

Cibele (Bruna Linzmeyer) verá seu plano de acabar com Ritinha (Isis Valverde) dar errado em A Força do Querer. Desconfiada de que Ruyzinho (Lorenzo Souza) não é filho de Ruy (Fiuk), a mimada da novela das nove tentará colher uma amostra de saliva da criança para fazer um exame de DNA. Porém, a "sereia" chegará na hora.

Sem ter para onde correr, a patricinha derrubará o coletor que terá levado no berço do menino. O flagra de Cibele em sua missão será exibido a partir do próximo dia 21 na trama de Gloria Perez.

Depois de ser escorraçada pela filha de Edinalva (Zezé Polessa) do apartamento dos Garcia, a "sereia" desabafará sobre a confusão com Ivana (Carol Duarte). A loira será a responsável por encontrar o coletor na caminha do sobrinho.

"O que é isso?", dirá a prima de Simone (Juliana Paiva), confusa com o objeto no meio do berço. Ritinha ficará nervosa ao descobrir que a rival não estava apenas fazendo uma vizinha ao menino.

"Eu falei que se a Cibele tem olho de seca pimenteira, não falei?", gritará a nortista, jogando o cotonete pela janela do quarto.  

Ritinha (Isis Valverde) encontra cotonete 

Plano frustrado

Já no apartamento de Dantas (Edson Celulari), Cibele contará a Shirley (Michele Martins) como sua estratégia deu errado: "A minha falta de sorte foi que o baby tava chupando o cotonete todo fofinho querendo me ajudar, e a Ritinha entrou no quarto que nem um raio. Estragou tudo", relembrará.

A noiva do personagem de Edson Celulari ficará receosa com a estratégia da enteada. "Você já parou pra pensar que, mesmo se o menino não for filho dele, ele vai querer continuar com a Ritinha?", pontuará a morena. Iludida, a amiga de Anita (Lua Blanco) terá certeza de que os Garcia sumirão com a "sereia" se descobrirem que o bebê não é herdeiro deles.

"Você não conhece o Ruy, não conhece a família. Se o Ruzyinho não for filho, aposto que a Ritinha roda em três tempos", dirá a mimada. Apesar dessa derrota, a personagem pretenderá dar continuidade ao seu plano.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#39 - Esconderijo e traição são descobertos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.