Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PÓS-REALITY

Fora da Medicina e prêmio intocado: Saiba o que mudou na vida de Thelma do BBB20

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Thelma Assis posa para a foto, ela está sorridente e usa uma camiseta branca; a ex-BBB está com a mão no cabelo

Thelma Assis em foto publicada no Instagram; a médica saiu milionária do Big Brother Brasil 20

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2020 - 7h15

Thelma Assis foi um dos nomes mais comentados de 2020. A médica saiu milionária do Big Brother Brasil após ganhar a admiração de muitos fãs do reality da Globo. Longe da Medicina, ela se dedica ao trabalho na mídia e poupa o dinheiro que conquistou depois de três meses confinada. "Não gastei nada", revela ela sobre o prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Apesar de estar fora do trabalho no hospital, Thelminha, como gosta de ser chamada, não abriu mão de exercer a profissão que tanto ama. Desde que deixou o confinamento, a campeã recebeu muitas propostas de trabalho. Ela passou a comandar um quadro sobre saúde no programa É de Casa, da Globo, e também criou um canal no YouTube. 

Em entrevista ao Notícias da TV, a famosa revela o que mudou em sua vida após a passagem pela casa mais vigiada do Brasil. 

"Tenho um canal no YouTube que vem crescendo cada vez mais, o Triangulando. É uma plataforma em que uso minha voz como comunicadora e influenciadora para levar conteúdos que agreguem e incentivem outras mulheres a buscarem seus sonhos. Estou muito feliz e grata por tudo o que tem acontecido na minha vida!", diz ela. 

A anestesista também fala sobre a bolada em dinheiro que levou para casa após ficar meses confinada no BBB20. "Na verdade, não gastei. O prêmio está todo investido para que eu possa realizar outros sonhos no futuro", explica.

Casada com o fotógrafo Denis Santos, a milionária acrescenta que tem o sonho de se tornar mãe em breve. "Meus planos agora estão voltados para a vida profissional e também para a maternidade."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.