Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM DIRIA

A Força do Querer: Preso, Rubinho faz descoberta sobre Jeiza e fica surpreso

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Emilio Dantas caracterizado como Rubinho em A Força do Querer: quase careca, personagem encara alguém de fora do quadro

Rubinho (Emilio Dantas) em A Força do Querer; preso, bandido terá uma surpresa ao ver policial na TV

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2020 - 20h00

Na cadeia, Rubinho (Emilio Dantas) descobrirá uma nova faceta de Jeiza (Paolla Oliveira) em A Força do Querer. Pela TV, ele verá uma luta de MMA da loira com os colegas de cela na novela das nove da Globo. Sem saber da força física da agente do Estado, o malandro se surpreenderá com policial que terá o trancafiado atrás das grades. 

O caminho dos dois personagens de A Força do Querer se cruzou depois uma batida policial. A equipe de Jeiza fez uma apreensão de drogas em um caminhão e encontrou o malandro na cena do crime. Desconfiada, a loira o conduziu à delegacia para prestar esclarecimentos, mas o galã conseguiu enganar a polícia e foi liberado logo em seguida. 

Porém, o malandro será colocado atrás das grades depois da policial ter investigado escutas telefônicas envolvendo o pai de Dedé (João Bravo) com integrantes do crime organizado. Será na cadeia que o bandidão descobrirá mais sobre sua algoz.

A descoberta do marido de Bibi (Juliana Paes) acontecerá na próxima terça (10). Juntamente com os colegas de cela, Rubinho verá a luta de Jeiza contra a adversária Kalindra Faria. Em 2017, época em que a trama foi gravada, a lutadora profissional de MMA fez uma participação especial no folhetim interpretando a si mesma. 

De início, a noiva de Zeca (Marco Pigossi) sairá na frente e desferirá diversos socos em sua adversária. Obstinada pela vitória, a loira começará a luta com todo o gás para desestabilizar Kalindra rapidamente.

Vitória de Jeiza deixará Rubinho de queixo caído 

A rival se mostrará sagaz e conseguirá neutralizar os golpes da nora de Abel (Tonico Pereira). Ela ficará em cima da loira e dará vários golpes em sua cabeça. No entanto, Zeca gritará por Jeiza para conseguir tirá-la do transe.

A policial se defenderá da adversária e, em poucos segundos, vai nocautear Kalindra. Da cadeia, Rubinho verá sua rival triunfar. 

A Globo está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe em novembro, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem após a reapresentação de A Força do Querer, novela escrita por Gloria Perez e que voltou ao horário nobre devido à pandemia de Covid-19.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.