Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Jeiza tem carro alvejado por tiro de fuzil a mando de Rubinho

Reprodução/TV Globo

Paolla Oliveira (Jeiza) em A Força do Querer; policial enfrentará represália após briga - Reprodução/TV Globo

Paolla Oliveira (Jeiza) em A Força do Querer; policial enfrentará represália após briga

REDAÇÃO

Publicado em 23/8/2017 - 7h49

Rubinho (Emilio Dantas) ordenará um atentado contra Jeiza (Paolla Oliveira) em A Força do Querer. O chefe do tráfico ficará sabendo que a policial ameaçou Bibi (Juliana Paes) por causa da armação contra Zeca (Marco Pigossi) e, para se vingar, ordenará o ataque. A lutadora terá seu carro atingido por um tiro de fuzil.

O público verá o automóvel dela virar na rua de sua casa e ficar na mira da arma. Com o disparo, um dos vidros vai se estilhaçar. Cândida (Gisele Fróes) sairá do imóvel, reconhecerá o veículo e ficará em pânico, como medo de a filha ter sido ferida.

Abel (Tonico Pereira), Nazaré (Luci Pereira) e Edinalva (Zezé Polessa) correrão até lá. "Estou bem. Calma, estou bem", dirá a loira, saindo do carro. "Tem certeza que não pegou nem de raspão em você, Jeiza?", gritará Cândida.

"Bala perdida, Edinalva, bala perdida", balbuciará Nazaré. "Aí é que eu duvido. Foi bala achada e muito bem achada", comentará Jeiza. Abel vai querer dar água com açúcar para a PM, mas ela mandará todos se acalmarem.

reprodução/tv globo

Jeiza (Paolla Oliveira) em seu carro momentos antes de sofrer atentado ordenado por bandido

"Largue de teimosia. Tome que é bom pra acalmar. Traga lá, dona Cândida! Traga", pedirá o mecânico. "Tô fria, seu Abel. Tô fria! Preciso de calmante, não, e dou minha cara a tapa como sei de onde vem [esse tiro], das amizades, lá da sua filha", deduzirá a lutadora, referindo-se a Ritinha (Isis Valverde).

A cena irá ao ar a partir do capítulo desta quarta-feira (23).


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.