Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Jeiza invade a favela e troca tiros com Bibi

Maurício Fidalgo/TV Globo

Paolla Oliveira e Juliana Paes em A Força do Querer; Jeiza e Bibi vão se enfrentar armadas - Maurício Fidalgo/TV Globo

Paolla Oliveira e Juliana Paes em A Força do Querer; Jeiza e Bibi vão se enfrentar armadas

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 31/8/2017 - 6h08

O embate entre Jeiza (Paolla Oliveira) e Bibi (Juliana Paes) vai ficar mais violento, e as duas se enfrentarão de arma na mão nos próximos capítulos de A Força do Querer. A major comandará uma operação para invadir a favela e trocará tiros com a Perigosa, que reconhecerá a rival do alto do morro. A Baronesa do Pó terá que fugir da comunidade com uma roupa de gari.

Para tentar entregar Rubinho (Emilio Dantas), Aurora (Elizângela) revelará a localização da casa dele, e Caio (Rodrigo Lombardi) passará a informação para Jeiza, que estará no meio de uma ação no morro.

"Localizamos a casa? Sei, sei... Manda essa foto pelo celular! Isso facilita à beça o trabalho da gente! Toma, claro que a gente toma essa casa! Sabendo onde é? Essa Rubinho já perdeu!", dirá a loira ao receber a dica.

"Meu receio é que dona Aurora se arrependa e conte pra ele que falou!", comentará o advogado com Selma (Clarisse Derziê Luz). "Não tem porque ela recuar, Caio! A Bibi está em casa, com ela, em segurança", responderá a amiga.

A dona de casa, no entanto, não encontrará a filha ao voltar. Na ausência da mãe, Bibi ficará sabendo que o marido foi aproveitar a noite na farra, pedirá para uma conhecida ficar com Dedé (João Bravo) e se mandará de volta para a favela. Aurora se sentirá culpada ao chegar em casa e constatar que a filha corre perigo no morro por causa da invasão.

Bibi e Rubinho estarão separando documentos falsos e alguns pertences para fugir quando um bandido subirá correndo para avisar que a polícia invadiu a favela. A Perigosa pegará uma arma para atirar na direção dos policiais e reconhecerá Jeiza. A loira devolverá os tiros da rival e também a reconhecerá.

Em meio ao tiroteio, a major conseguirá prender alguns bandidos. Entre eles, estará Sabiá (Jonathan Azevedo), mas a filha de Aurora conseguirá escapar. Quando a loira conseguir alcançar a casa da rival, o casal já terá ido embora.

Com a arma na mão, Bibi invadirá a casa de uma moradora e roubará o uniforme de gari do marido dela para sair disfarçada do morro. Enquanto isso, Rubinho estará embrenhado no meio do mato.

A sequência de ação irá ao ar no capítulo do dia 26 de setembro.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.