Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O Outro Lado Do Paraíso

Sexy e aventureira, Grazi Massafera será doida por Rafael Cardoso em novela

Raquel Cunha/TV Globo

Rafael Cardoso e Grazi Massafera terão amizade colorida na próxima novela das nove  - Raquel Cunha/TV Globo

Rafael Cardoso e Grazi Massafera terão amizade colorida na próxima novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 31/8/2017 - 6h09

Dominada pela mãe, a personagem de Grazi Massafera em O Outro Lado do Paraíso será uma mulher que não enxerga obstáculos para conseguir o que quer. Seu principal "objeto do desejo" será o médico Renato, papel de Rafael Cardoso. "Ela é dark, mas não usa crack", avisa a atriz.

Grazi se refere à sua penúltima personagem, a modelo que virou viciada em drogas na novela Verdades Secretas (2015). Após passar quase um mês no Tocantins gravando as primeiras cenas da trama que substituirá A Força do Querer, a atriz falou com exclusividade ao Notícias da TV.

Ela explica que a grande vilã da história é Sophia, interpretada por Marieta Severo. "Livia e o irmão, Gael [Sérgio Guizé], são o reflexo da criação dessa mãe. Ela será uma grande aliada, mas a mentora de muitas armações será Sophia", adianta.

Na trama, apesar de Renato só ter olhos para Clara (Bianca Bin), Livia vai lutar pelo seu amor ferozmente. A sedução será sua principal arma. 

A atriz conta que a personagem gosta dele e quer investir numa relação mais séria, algo que nunca conseguiu na vida até então. Seus relacionamentos sempre foram instáveis e pouco duradouros, para o desespero de sua mãe, que não aprova esse tipo de comportamento.

Quarteto amoroso
A questão é que Renato gosta de Clara, que vai se apaixonar e casar com Gael. O personagem de Guizé, por sua vez, não irá com a cara do médico desde o momento em que o conhecer. Tudo por conta do ciúme que sente de sua mulher. Mas isso não será empecilho para Livia, avisa Grazi.

Rafael Cardoso defende seu personagem como um homem de ambições, que quer ter uma vida boa e um bom emprego, mas sem mau-caratismo. "É um sujeito mais na dele, observador. Muito comprometido com o trabalho e com o ofício de médico. Será um grande amigo de Clara", comenta o ator.

Sobre a relação do médico com Livia, Cardoso ressalta a química sexual como principal ingrediente. "Os dois têm uma sintonia grande, se dão bem e gostam da companhia um do outro", resume. 

O Outro Lado do Paraíso traz como tema central a lei do retorno com a vingança da protagonista Clara, que vai querer dar o troco em Sophia e em todos aqueles que a enganarão.

A vilã trancará a nora em uma clínica psiquiátrica para ficar com as terras de sua família, na qual será descoberta uma mina de esmeraldas. A previsão de estreia da trama é 23 de outubro.  


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.