Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Eric enfrenta Luiza e se recusa a revelar segredo de Mirella

Reprodução/TV Globo

Mateus Solano (Eric) em cena de Pega Pega; empresário enfrentará desconfiança da mulher - Reprodução/TV Globo

Mateus Solano (Eric) em cena de Pega Pega; empresário enfrentará desconfiança da mulher

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 31/8/2017 - 5h39

Eric (Mateus Solano) resolverá abrir o jogo com Luiza (Camila Queiroz) sobre a relação conturbada com sua falecida mulher. O empresário de Pega Pega assumirá que vivia em pé de guerra com Mirella (Marina Rigueira), mas se recusará a revelar o segredo que era o principal motivo do descontrole dela, e a ex-patricinha continuará intrigada.

Após conversar com um senhor que era vizinho de Eric, Luiza descobrirá que Mirella apareceu muito ferida após uma briga. Ela confrontará o marido sobre o assunto, e o empresário contará sua versão da história.

"Então a Mirella queria muito ser mãe?", perguntará a neta de Pedrinho (Marcos Caruso). "Sim! Em algum momento virou uma obsessão. Por isso, quando a Bebeth nasceu, a Mirella se transformou. Ficou paranoica", lembrará o pai de Bebeth (Valentina Herszage). "Não deixava ninguém chegar perto da menina. Só a babá. Só confiava nela", continuará ele.

"Nem você podia brincar com a sua filha?", indagará a gerente da boate Klub Strass. "Brincar? Eu não podia pegar a Bebeth no colo. Mas teve um dia que ela estava especialmente descontrolada, eu discuti feio com ela e fiz uma coisa radical. Peguei a Bebeth e sai com ela, sozinho, de carro", contará o dono do Carioca Palace.

"E foi nesse dia...", emendará Luiza. "Que ela quebrou tudo, a casa toda", completará Eric, explicando o motivo dos machucados de Mirella. "O que foi que deixou a Mirella nervosa, antes?", insistirá a personagem de Camila Queiroz.

Nesse momento, o empresário recuará e decidirá não revelar o segredo de sua primeira mulher. "É uma coisa íntima, dela. Como eu já te disse antes, eu respeito que ela não quisesse tornar público", justificará.

"O que eu posso te dizer é que nem eu, nem ela, fizemos nada de ilegal. Nem de perverso. Nada que fira a minha ética. Mas existem segredos que não são meus. E esses, eu não posso te contar", afirmará ele. "Vai sempre faltar uma peça do quebra-cabeça", retrucará Luiza.

A cena está prevista para ir ao ar no dia 7 de setembro.


Últimas de Pega Pega


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Sex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?