Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATLETA?

De biquíni em Noronha, Bruna Marquezine vira 'boleira': 'Nova promessa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Bruna Marquezine de biquíni jogando altinha em praia de Fernando de Noronha

Bruna Marquezine joga altinha em praia de Fernando de Noronha; atriz brincou sobre habilidade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2021 - 8h49

De biquíni em Fernando de Noronha, Bruna Marquezine virou "boleira" ao jogar altinha em uma das praias. "Eu sou a mais nova promessa da altinha e eu posso provar", brincou a atriz nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (4). A nova contratada da Netflix compartilhou fotos tiradas pelo fotógrafo Iaponã.

Pelos Stories do Instagram, Bruna apareceu usando um biquíni verde e uma correntinha na cintura, enquanto fazia embaixadinhas com uma bola. Os cliques foram registrados por Iaponã, queridinho dos famosos que realiza ensaios fotográficos na ilha. 

A ex-atriz da Globo está hospedada na mais nova pousada de Bruno Gagliasso no arquipélogo em Pernambuco e compartilhou uma sequência de fotos da viagem. "Tô de casinha nova em Noronha. Que delícia de pousada! Bruno, por favor, deixa eu morar aqui?!", brincou a artista na legenda da publicação.

Confira os Stories de Bruna Marquezine no Instagram: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.