Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA DE BANDIDO

A Força do Querer: Rubinho foge pela terceira vez e pede música no Fantástico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Emilio Dantas caracterizado como Rubinho em A Força do Querer: personagem está com roupa de hospital, e sorri para horizonte

Rubinho (Emilio Dantas) em cena de A Força do Querer; malandro será resgatado pelos comparsas

Ao fugir pela terceira vez em A Força do QuererRubinho (Emilio Dantas) poderá pedir música no Fantástico. Ele será capturado em uma operação comandada por Jeiza (Paolla Oliveira) no Morro do Beco. Baleado, o bandido ficará internado por alguns dias em um hospital antes de ser resgatado pelo bando de Sabiá (Jonathan Azevedo) na novela das nove da Globo. 

Na volta à comunidade, o marido de Bibi (Juliana Paes) receberá uma saraivada de balas disparadas pelos seus colegas e comemorará sua liberdade com deboche. "Ninguém me tranca!", soltará o malandro, todo animado, nas cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta (5).

E, de certa forma, o personagem tem razão. Durante o folhetim, ele já conseguiu escapar da polícia ao se esconder em um apartamento de luxo e na comunidade comandada por Sabiá. Mas o marido de Aléssia (Hylka Maria) não estará tão confiante quanto o comparsa.

Em uma conversa com Bibi, o "bandido chefe passará a visão" à ex-manicure. "Acho bom você e Rubinho meter o pé. Agora aquele secretário de segurança vai vir com tudo pra cima de nóis, tá ligado? E nóis tem que sumir", aconselhará o líder da quadrilha, preocupado com o contra-ataque da polícia. 

A mãe de Dedé (João Bravo) concordará com o chefe do marido e adiantará que já está à procura de um esconderijo para esperar a poeira baixar. "O que precisar de mim, tô contigo", adiantará o personagem de Jonathan Azevedo.

Pé na realidade 

Rubinho deixará o otimismo de lado e perguntará se houve alguma baixa na quadrilha durante seu resgate. Um dos bandidos do grupo responderá que cinco pessoas foram presas durante a missão.

"O Batoré [Daniel Zettel], é mole? Os caras levaram ele lá, no desenrolado daquele bagulho do sequestro", responderá Sabiá, referindo-se à emboscada feita pelo bando com Dantas (Edson Celulari) e Yuri (Drico Alves).

O amante de Carine (Carla Diaz) lamentará a perda do amigo e admitirá que ele fará falta na rotina da quadrilha. Cético, Sabiá lembrará ao companheiro como é a realidade no mundo do crime: "Fazer falta? O cara foi pego por porte de fuzil e fica seis meses. Mamão com açúcar. Daqui a pouco, ele tá de volta".

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar com cenas inéditas no mês de março, após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.