Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEUCEMIA

Em Laços de Família, Camila surpreende família ao descobrir doença: 'Vou me curar'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carolina Dieckamnn, com expressão de assustada, em cena como Camila em Laços de Família

Camila (Carolina Dieckman) se mostrará forte diante da notícia de sua doença em Laços de Família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2021 - 10h15

Camila (Carolina Diekcmann) surpreenderá a família ao descobrir que tem leucemia em Laços de Família. A jovem se mostrará forte e otimista após receber o diagnóstico. "Vou me curar", afirmará ela diante da mãe e do marido, que estarão abalados com a confirmação da doença na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

Ao lado de Edu (Reynaldo Gianecchini) e Helena (Vera Fischer), a estudante receberá a notícia de que está muito doente. "Eu sabia que vocês estavam me escondendo alguma coisa", reconhecerá ela.

O hematologista que acompanha o caso da jovem afirmará que o resultado do exame que ela realizou apresentou um problema. O médico contará que, por um motivo que ainda não se sabe, o setor de glóbulos brancos passou a produzir uma quantidade anormal do grupo celular de forma desordenada e muito rápida.

"E essas células são enviadas para o sangue, aumentando cada vez mais o seu número e prejudicando o funcionamento das células normais. Essa é uma doença agressiva e requer um tratamento rápido", informará ele.

Camila ouvirá tudo com atenção e chegará a uma conclusão. "Que doença é essa? É anemia? É leucemia?", perguntará. A estudante ficará em choque ao ouvir a confirmação do médico e dirá que já sabia, pois tinha sonhado com algo do tipo.

Helena (Vera Fischer) consola a filha

Mesmo diante do choque, a personagem de Carolina Dieckmann se mostrará segura e avisará que quer saber tudo sobre a doença. O profissional explicará que a leucemia é uma doença grave e que ela terá que se submeter a um tratamento muito agressivo, a quimioterapia, com doses diárias de remédios para reduzir os leucócitos. Para isso, ela terá que ficar internada. 

"Eu tenho chances de me curar, né, doutor? Eu vou me curar. Mãe, não fica assim. Amor, não chora. Não quero ver vocês dois assim. Estou me sentindo bem. Tenho certeza que vou ficar melhor. Eu vou ficar boa. Vamos viver juntos por muitos e muitos anos. Por isso, nada de choro ou desespero", pedirá Camila, confiante. 


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#44 - Josiane, é você? Camila ressuscita versão do mal em Haja Coração" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.