Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FRAGILIZADO

Flor do Caribe: Abandonado, Alberto chora feito bebê no colo da mãe

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alberto (Igor Rickli) chora no colo de Guiomar (Claudia Netto) em cena de Flor do Caribe

Alberto (Igor Rickli) vai chorar no colo de Guiomar (Claudia Netto) no capítulo desta terça (27)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2020 - 6h17

Alberto (Igor Rickli) descobrirá da pior maneira que foi abandonado por Ester (Grazi Massafera) em Flor do Caribe. Guiomar (Claudia Netto) fará questão de dar a péssima notícia ao filho e assistirá a um ataque de fúria dele, com direito a quebra-quebra no escritório da empresa. Fragilizado, o vilão terminará o chilique chorando feito um bebê no colo da mãe na novela das seis da Globo.

A filha de Samuel (Juca de Oliveira) tomou coragem para deixar o marido de vez ao descobrir que ele não cumpriu a sua parte do acordo deles, que era manter um casamento de aparências em troca da liberdade de Cassiano (Henri Castelli).

Após saber que o piloto de avião foi arrastado de volta para a Guatemala, a protagonista de Grazi Massafera decidiu partir com Samuca (Vitor Figueiredo) e Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel).

Sem saber de nada, Alberto receberá a visita surpresa da mãe no Grupo Albuquerque e tentará dispensá-la. "A Guiomar está aqui? Despacha a maluca. Eu já tenho que aturá-la dentro de casa, agora também aqui no meu escritório?", reclamará.

"Ah, mas vai receber a maluca sim, senhor", disparará a dondoca ao invadir a sala do filho. "Você é uma pessoa que realmente não tem noção das coisas. Nem se dê ao trabalho de sentar porque você já está de saída. Eu só vou te dizer uma coisinha, grava bem. Na próxima vez, eu vou pedir aos seguranças para te jogarem no meio da rua", ameaçará o malvado.

Cansada de tanta rejeição, Guiomar dará o troco em Alberto. "Como é bom contar com seguranças para resolver todos os seus problemas. Por que não chama eles agora? Quem sabe eles não trazem a sua mulher de volta?", tripudiará ela.

"Do que você está falando?", reagirá o vilão. "Sua mulher foi embora. De mala e cuia. E levou as crianças com ela. Você ouviu o que eu disse? Ester foi embora. Juntou as coisas dela e dos seus filhos", emendará a personagem de Claudia Netto.

Descontrolado, Alberto empurrará o seu computador no chão e quebrará o seu escritório por inteiro, até contido por Hélio (Raphael Vianna). "Calma, Alberto, calma. Está tudo bem. Olha ele aí que eu vou buscar um calmante", pedirá o advogado, que o deixará sob os cuidados da madame.

Guiomar acabará consolando o filho no final da cena, que vai ao ar no capítulo desta terça-feira (27). "Meu filho, você não está sozinho. Sua mãe está aqui", dirá ela, ao passar a mão em seus cabelos.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.