Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Irene cai em emboscada e fica na mira de traficante

Reprodução/TV Globo

Débora Falabella (Irene) em cena de A Força do Querer; vilã será atraída para a favela - Reprodução/TV Globo

Débora Falabella (Irene) em cena de A Força do Querer; vilã será atraída para a favela

REDAÇÃO

Publicado em 28/8/2017 - 7h49

Elvira (Betty Faria) vai armar uma emboscada para forçar Irene (Débora Falabella) a devolver as joias que roubou em A Força do Querer. Para isso, a madrasta de Caio (Rodrigo Lombardi) contará com a ajuda do traficante Sabiá (Jonathan Azevedo), que topará manter a golpista presa em uma casa no morro.

Após reconhecer a mulher que matou seu primeiro marido e chamar a polícia, Elvira perceberá que não será fácil provar que Irene e Solange são a mesma pessoa e decidirá agir por conta própria para rever seus pertences roubados. A mulher de Garcia (Othon Bastos) procurará Bibi (Juliana Paes) e contará seu plano.

"Estou fazendo uma página na internet e eu sei que ela vai achar, porque deve estar pesquisando o que puder pesquisar, para monitorar meus passos e os do Garcia", começará ela. "Eu sei como levar a Solange até uma casa daquela comunidade. Só preciso do Sabiá pra segurar quando ela entrar lá e fazer ela me devolver tudo. Imagine se não devolve, imagine!", completará.

Bibi cumprirá a promessa de apresentar a proposta de Elvira para Sabiá, que topará ajudar. "Vim pra passar uma visão pra senhora. A senhora não vem com arma pra esse seu encontro aí não, vem?", perguntará o traficante. "Posso vir, posso!", responderá a madrasta de Caio.

"Não pode ter nada que chame polícia aqui pra dentro, não. Se quiser dar um tapa, um sacode lá na sua desafeta, a senhora dá, mas fica nisso", ordenará Sabiá. "Ela fica aí retida até devolver o que é seu. Não é o que a senhora quer?", intermediará Bibi.

"É, mas uma boa bofetada eu quero dar também. Ah, quero!", afirmará Elvira, que conseguirá marcar um encontro com sua rival. A sequência vai ao ar a partir do dia 19 de setembro.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.