Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Após climão, Natália do Vale surra Susana Vieira em Os Dias Eram Assim

Fotos Reprodução/TV Globo

As atrizes Natália do Vale e Susana Vieira vão ter briga de tapa em Os Dias Eram Assim - Fotos Reprodução/TV Globo

As atrizes Natália do Vale e Susana Vieira vão ter briga de tapa em Os Dias Eram Assim

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 28/8/2017 - 5h11

Após Natália do Vale reclamar de Susana Vieira nos bastidores de Os Dias Eram Assim, as duas atrizes encenarão uma briga na novela. A personagem de Natália, Kiki, descobrirá que Vitor (Daniel de Oliveira) roubou parte de sua fortuna e irá tirar satisfação com a mãe dele, Cora. A dondoca dará uma surra na loira.

A personagem de Susana Vieira levá um tapão e cairá no chão, onde apanhará mais. Ela ficará com hematomas no rosto e alegará que foi pega de surpresa. 

Há três meses, o jornalista Leo Dias informou em sua coluna, no jornal O Dia, que estava o maior climão nos bastidores da trama porque Natália do Vale teria procurado a direção para reclamar da colega de elenco.

Naquela fase, as atrizes gravavam bastante juntas, já que Cora tinha virado uma espécie de dama de companhia da grã-fina após a morte de seu marido, Arnaldo (Antonio Calloni).

Na reta final de Os Dias Eram Assim, as autoras Angela Chaves e Alessandra Poggi resolveram promover um embate entre as duas. Furiosa, Kiki surrará Cora em seu apartamento. Cenas previstas para irem ao ar em 8 de setembro.

Kiki (Natália do Vale) toma café da manhã com Cora (Susana Vieira) em cena da novela 

"Kiki, querida! A que devo a honra? Ah, não precisa se dar ao trabalho de responder. Não vou ser falsa. Sei bem. Vitor me ligou da construtora. Não fica revoltada, ele não vai te desamparar", dirá a loira. "Ele se tornou o grande acionista da Amianto, roubando de mim e minhas filhas o poder de decisão, o dinheiro, ano após ano", esbravejará Kiki.

Cora dirá que o filho trabalhou muito, que é o responsável pela foturna que a empresa gerou nos últimos anos. "Pensei que fosse cortar relações comigo. Mas veio aqui, pra quê? Não esperava sua visita", comentará a mãe do vilão.

"Vim porque preciso desabafar. Depois não quero nunca mais ver sua cara sonsa na minha frente. Sabe como me sinto? Traída pela única amiga? Achei que fosse minha amiga, sim. Durante anos me aconselhei, desabafei, me apoiei em você", falará Kiki.

Cora, então, deixará a máscara cair. "Durante anos aturei suas lamúrias, seus suspiros mimados, sua depressão, vivia se entupindo de remédios, uma morta viva trancada num palácio. Desperdício! Você é uma cega! Mesmo sendo digna de pena, sempre se sentiu privilegiada, refestelada no poder do seu marido", soltará a loira.

Kiki sairá de cima do salto. "Você é cruel. É invejosa, vil. Não vale nada, nada, nem se arrepende de ser tão falsa. Como fui burra. Eu tenho nojo de você", dirá. A dondoca ouvirá de Cora que ela é mesmo uma mosca morta e partirá para cima da outra dando um tapão na orelha que a fará cair no chão.

Praga
Com Cora caída, Kiki lhe dará mais outros tapas e safanões. "Chega, cala a boca, eu odeio você", dirá a mãe de Alice (Sophie Charlote). Cora vai gritar, espenear até conseguir segurar a mão da ex-amiga.

"Louca! Para com isso, não me faça revidar. Eu não vou revidar, porque estou por cima, mais rica e mais poderosa", vai disparar Cora. "Eu posso ter sido uma estúpida, ter vivido cega durante anos, mas eu despertei. E vou ser outra pessoa daqui pra frente, eu juro", prometerá Kiki.

A loira a expulsará de sua casa. Antes de sair, Kiki rogará uma praga. "Você não tem ninguém, não tem amor, não tem carinho. A solidão é o seu fim", sentenciará. 

Últimas de Os Dias Eram Assim


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
42 anos depois: Por onde anda o elenco da novela Pai Herói?A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do reality

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?