Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ILUSÃO

A Força do Querer: Grávido, Ivan desperta esperança de 'voltar a ser mulher'; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carol Duarte caracterizada como Ivan em A Força do Querer: personagem está de cabelo curto, e olha com choque para alguém fora do quadro

Ivan (Carol Duarte) em cena de A Força do Querer; rapaz gestante contará com o apoio dos pais

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2021 - 20h00

A gravidez de Ivan (Carol Duarte) dará falsas esperanças para Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) em A Força do Querer. Os pais do homem trans da novela das nove acreditarão que a gestação do ex-jogador de vôlei o fará mudar de ideia sobre sua transição de gênero. A dupla torcerá para que Ivana ressurja juntamente com o instinto materno.

O primo de Simone (Juliana Paiva) falará com a família na próxima sexta (19). A essa altura da trama, ele terá feito exames de rotina após sentir alguns enjoos e descoberto que esses são os sintomas iniciais da gravidez. 

Sem graça, o amigo de Elis Miranda/Nonato (Silvero Pereira) contará sobre sua gestação à família e decidirá fugir da casa dos pais antes que eles possam reagir sobre a notícia. Mas, emocionado, Eugênio impedirá o filho. 

Joyce e Eugênio ficarão encantados com novo neto 

"É verdade isso?", soltará Joyce, com os olhos marejado. A dondoca acreditará que sua "princesa" voltará a existir no lugar de Ivan. "Eu fiquei sabendo hoje", soltará o amigo de Tê (Tarso Brant), impressionado com a recepção.

Ruy (Fiuk) também estará presente e quebrará o clima ao questionar quem é o pai da criança. Sem graça, o personagem de Carol Duarte explicará que o filho é de Cláudio (Gabriel Stauffer), mas que não sabe como falar com o ex. "Mas nós estamos aqui…", assegurará a rival de Irene (Débora Falabella), dando um abraço apertado no filho. Por enquanto, a família Garcia ficará em harmonia.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias voltará ao ar em 1º de março, com uma recapitulação do que rolou na história e dividindo o horário nobre com a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Os capítulos inéditos da trama serão exibidos a partir de 15 de março.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#45 - Tudo sobre o casamento de Juliano e Natália em Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.