Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM SURTO

A Força do Querer: Ivan descobre gravidez e comete uma loucura; saiba qual

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carol Duarte caracterizada como Ivan em A Força do Querer: personagem está de cabelo curto, e olha com choque para alguém fora do quadro

Ivan (Carol Duarte) em cena de A Força do Querer; personagem trans descobrirá novidade difícil

Ivan (Carol Duarte) terá um surto em A Força do Querer. O homem trans da novela das nove descobrirá que está grávido de Cláudio (Gabriel Stauffer). Logo após a notícia bombástica, ele sairá correndo pela rua desnorteado e se arriscará no meio do trânsito intenso, ignorando o perigo. 

O amigo de Nonato (Silvero Pereira) descobrirá a gestação na próxima quarta (17) na trama da novela das nove. Ele decidirá fazer exames de rotina por desconfiar que os hormônios da transição de gênero estão o deixando enjoado. Na verdade, esses serão sintomas da gravidez.

O profissional de saúde contará a novidade para Simone (Juliana Paiva) e caberá à prima de Ivan lhe dar a notícia. "Você vai ter que se preparar….", dirá a jovem ainda no consultório do ginecologista.

"Que foi, Simone? O que aconteceu? Eu tô bem?", perguntará o irmão de Ruy (Fiuk), com medo. A filha de Eurico (Humberto Martins) soltará de uma vez: "O médico veio conversar comigo... Você tá grávida", disparará.  

Ivan sairá correndo com a notícia 

Chocado, o cunhado de Ritinha (Isis Valverde) se levantará da poltrona da sala de espera e começará a andar em círculos na sala: "Você tá brincando comigo?", gritará o rapaz, desesperado. A personagem de Juliana Paiva comprovará o diagnóstico, e Ivan sairá correndo.

Desnorteado, ele sairá pelo Rio do Janeiro sem olhar para trás e atravessará as ruas no meio de um trânsito intenso. Com medo de o pior acontecer, Simone correrá atrás dele e tentará controlá-lo para que o primo não se envolva em um acidente.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias voltará ao ar em 1º de março, com uma recapitulação do que rolou na história e dividindo o horário nobre com a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Os capítulos inéditos da trama serão exibidos a partir de 15 de março.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#45 - Tudo sobre o casamento de Juliano e Natália em Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.