Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI TER QUE ACEITAR

A Força do Querer: Foragida e com dor de cotovelo, Bibi engole novo romance de Caio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes, escondida atrás da porta, em cena como Bibi em A Força do Querer

Escondida, Bibi (Juliana Paes) verá o ex apresentar nova namorada em A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2021 - 9h03

Foragida da polícia, Bibi (Juliana Paes) terá que encarar uma dor de cotovelo em A Força do Querer. Escondida na casa de Silvana (Lilia Cabral), a mulher de Rubinho (Emilio Dantas) descobrirá que Caio (Rodrigo Lombardi) está de namorada nova e terá que engolir o romance do ex com sua rival na novela das nove da Globo.

Bibi tentará visitar o filho, mas se assustará ao ver um carro de polícia na frente da casa de sua mãe. Dedé (João Bravo) conseguirá avisar a morena que a polícia está a sua procura. "Mãe, a polícia está te procurando. O que você fez?", questionará o menino, aos prantos.

A ex-manicure não terá como voltar para o Morro do Beco, porque as autoridades estarão na entrada da comunidade. Será aí por isso que a filha de Aurora (Elizangela) irá procurar abrigo na casa de Silvana.

Após virar fugitiva da polícia por ter tirado fotos em uma montanha de dinheiro do tráfico de drogas, Bibi aparecerá na porta no prédio da mulher de Eurico (Humberto Martins).

"Eu te salvei uma vez. Me salva agora? Me esconde na sua casa, por favor Silvana", pedirá ela. Sem saída, a mãe de Simone (Juliana Paiva) esconderá a mulher do criminoso em sua casa.

No mesmo dia que Bibi entrar no apartamento para se esconder, Silvana receberá em um jantar Caio, que a essa altura terá Jeiza (Paolla Oliveira) como sua namorada, e a levará para oficializar o relacionamento diante da família.

"Trouxe minha namorada para vocês conhecerem", dirá o advogado ao chegar. Escondida, Bibi assistirá tudo da cozinha. Com raiva, a morena não conseguirá segurar a dor de cotovelo e chutará a lata de lixo.

O barulho chamará a atenção de Eurico, que irá checar o que aconteceu. Rápida, Bibi conseguirá se esconder no quarto de Dita (Karla Karenina) sem ser vista.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar com cenas inéditas no mês de março, após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#43 - Tudo sobre o casamento de Camila em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.