Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MILITOU DEMAIS

BBB21: Lucas se magoa com cantada falsa de Kerline, e noite termina em treta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Kerline Cardoso, de costas, discutindo com Lucas Penteado no BBB21

Lucas Penteado e Kerline Cardoso discutem no BBB21; noite de festa terminou em barraco

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2021 - 8h19

Lucas Penteado terminou a primeira festa do BBB21 aos prantos e dando trabalho aos amigos. O ator, que tentou juntar casais durante o evento, ficou magoado com uma brincadeira de Kerline Cardoso, que deu em cima dele de brincadeira para mostrar que as atitudes dele haviam deixado as meninas incomodadas. "Brincou com o meu coração", lamentou ele.

Penteado tentou juntar Thaís Braz e Fiuk, Carla Diaz e Arcrebiano Araújo e perguntou de um em um com quem gostariam de ficar, causando desconforto principalmente entre as mulheres. Irritada com a situação, Kerline tentou virar o jogo. "E se eu quiser o cupido?", questionou ela.

Mais tarde, quando Lucas tentou chegar em Kerline, ela revelou que só fez isso para ele se sentir tão desconfortável quanto deixou as mulheres. O ator, no entanto, ficou magoado com a brincadeira porque segundo ele, uma mulher branca nunca havia olhado para ele antes.

"Ela fez de vingança, foi na maldade. Eu tenho que me desconstruir, mas ela precisa respeitar meu espaço como homem negro", disparou ele, chorando copiosamente. Karol Conká tentou amenizar a situação, dizendo que parecia mais grave porque ele estava alcoolizado.

Kerline se defendeu e disse que ficou decepcionada com a reação de Lucas, que a acusou até de ser racista. Após ouvir os desabafos do ator, a influenciadora digital tentou abraçá-lo para encerrar a briga, mas ele recusou o gesto e continuou chorando.

"Eu não estou entendendo nada", afirmou Nego Di. "Está todo mundo bêbado", resumiu Karol.

Confira alguns trechos da confusão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.