Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOCINHA LIVRE

Flor do Caribe: Ester conquista guarda de Laurinha e deixa cativeiro de Alberto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grazi Massafera, com expressão tensa, em cena como Ester em Flor do Caribe

Ester (Grazi Massafera) enfrentará o ex-marido em audiência pela guarda da filha em Flor do Caribe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2021 - 8h14

Ester (Grazi Massafera) finalmente conseguirá dizer adeus a Alberto (Igor Rickli) em Flor do Caribe. Após enfrentar o ex-marido na Justiça, a loira conquistará a guarda unilateral de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel) e deixará o cativeiro na mansão dos Albuquerque para seguir sua vida em liberdade na novela das seis da Globo.

Alberto cantará vitória antes do tempo, depois de mais uma vez armar para a ex-mulher perder a audiência da guarda da filha. O empresário sumirá com a intimação enviada a Ester e dirá que a filha não irá sair da mansão.

Enquanto o empresário comemora precipitadamente, a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) correrá atrás de testemunhas que possam depor a seu favor, como Zuleika (Gisele Alves) e Guiomar (Claudia Netto).

Na audiência, Ester recusará fazer um acordo e se negará a dividir a guarda de Laurinha com o vilão. "Uma vez frustrada a tentativa de acordo, eu passo a ouvir agora o depoimento do autor, da ré e das testemunhas", anunciará o juiz.

Primeiro a falar, Alberto tentará de toda forma manchar a imagem da mãe de sua filha. "Com todo o respeito, eu não admito a convivência da minha filha com o amante da minha esposa. Cassiano Soares [Henri Castelli] é um sujeito com um passado obscuro, violento, suspeito até de contrabando de pedras preciosas", inventará o playboy.

E ele continuará: "A minha esposa sai de casa de madrugada para se encontrar com o amante dela, muitas vezes deixando nossa filha sozinha, aos prantos", continuará a mentir.

Ester se defenderá e contará para o juiz sobre os ataques de fúria de Alberto dentro da casa. "O pai da minha filha tem um temperamento muito difícil, tem rompantes de raiva e age com violência toda vez que é contrariado... O Alberto quebra objetos, atira contra a parede, chora, grita coisas horríveis, depois senta no piano e toca uma música", revelará a filha de Samuel (Juca de Oliveira).

reprodução / tv globo

Igor Rickli em cena de Flor do Caribe

Batalha

O neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) tentará reverter a versão da ex-mulher com os depoimentos das secretárias Yvete (Patrícia Naves) e Kátia (Josie Pessoa), que receberam jóias do patrão para afirmarem que ele é um bom pai.

Mas logo em seguida, chegará a vez de Zuleika e Guiomar, que dirão ao juiz que é Ester a pessoa que cuida de Laurinha.

Após todas as declarações, o juiz decidirá dar a guarda da menina a Ester. "O lar de uma família deve ser um ambiente onde os pais têm o dever de manter o bom entendimento entre si para que a criança tenha um desenvolvimento saudável. Isso posto, confiro a guarda unilateral da menor Laura para sua mãe, Ester Schneider", anunciará o magistrado.

O mau-caráter voltará para a mansão arrasado com sua derrota, enquanto Ester irá comemorar a vitória, e sua liberdade, com a filha e Cassiano.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia de Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#43 - Tudo sobre o casamento de Camila em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.