MOCINHA LIVRE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ester (Grazi Massafera) enfrentará o ex-marido em audiência pela guarda da filha em Flor do Caribe
Ester (Grazi Massafera) finalmente conseguirá dizer adeus a Alberto (Igor Rickli) em Flor do Caribe. Após enfrentar o ex-marido na Justiça, a loira conquistará a guarda unilateral de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel) e deixará o cativeiro na mansão dos Albuquerque para seguir sua vida em liberdade na novela das seis da Globo.
Alberto cantará vitória antes do tempo, depois de mais uma vez armar para a ex-mulher perder a audiência da guarda da filha. O empresário sumirá com a intimação enviada a Ester e dirá que a filha não irá sair da mansão.
Enquanto o empresário comemora precipitadamente, a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) correrá atrás de testemunhas que possam depor a seu favor, como Zuleika (Gisele Alves) e Guiomar (Claudia Netto).
Na audiência, Ester recusará fazer um acordo e se negará a dividir a guarda de Laurinha com o vilão. "Uma vez frustrada a tentativa de acordo, eu passo a ouvir agora o depoimento do autor, da ré e das testemunhas", anunciará o juiz.
Primeiro a falar, Alberto tentará de toda forma manchar a imagem da mãe de sua filha. "Com todo o respeito, eu não admito a convivência da minha filha com o amante da minha esposa. Cassiano Soares [Henri Castelli] é um sujeito com um passado obscuro, violento, suspeito até de contrabando de pedras preciosas", inventará o playboy.
E ele continuará: "A minha esposa sai de casa de madrugada para se encontrar com o amante dela, muitas vezes deixando nossa filha sozinha, aos prantos", continuará a mentir.
Ester se defenderá e contará para o juiz sobre os ataques de fúria de Alberto dentro da casa. "O pai da minha filha tem um temperamento muito difícil, tem rompantes de raiva e age com violência toda vez que é contrariado... O Alberto quebra objetos, atira contra a parede, chora, grita coisas horríveis, depois senta no piano e toca uma música", revelará a filha de Samuel (Juca de Oliveira).
reprodução / tv globo
Igor Rickli em cena de Flor do Caribe
O neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) tentará reverter a versão da ex-mulher com os depoimentos das secretárias Yvete (Patrícia Naves) e Kátia (Josie Pessoa), que receberam jóias do patrão para afirmarem que ele é um bom pai.
Mas logo em seguida, chegará a vez de Zuleika e Guiomar, que dirão ao juiz que é Ester a pessoa que cuida de Laurinha.
Após todas as declarações, o juiz decidirá dar a guarda da menina a Ester. "O lar de uma família deve ser um ambiente onde os pais têm o dever de manter o bom entendimento entre si para que a criança tenha um desenvolvimento saudável. Isso posto, confiro a guarda unilateral da menor Laura para sua mãe, Ester Schneider", anunciará o magistrado.
O mau-caráter voltará para a mansão arrasado com sua derrota, enquanto Ester irá comemorar a vitória, e sua liberdade, com a filha e Cassiano.
Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia de Covid-19.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#43 - Tudo sobre o casamento de Camila em Laços de Família" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Claudia Netto
Flor do Caribe
Globo
Grazi Massafera
Henri Castelli
Igor Rickli
Juca de Oliveira
Novela das Seis
Reprise
Resumo das Novelas
Sérgio Mamberti
Vitor Figueiredo
Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro
Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.