Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FILA ANDA

A Força do Querer: Bibi sofre com ódio entalado após descoberta; saiba qual

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes caracterizada como Bibi em A Força do Querer: personagem está apoiada em uma porta, e olha com cautela para algo fora do quadro

Bibi (Juliana Paes) em cena de A Força do Querer: sangue da protagonista esquentará com bomba

Escondida na casa de Silvana (Lilia Cabral), Bibi (Juliana Paes) verá uma cena desagradável em A Força do Querer. A mulher de Rubinho (Emilio Dantas) espiará Caio (Rodrigo Lombardi) e Jeiza (Paolla Oliveira) em um jantar na casa da arquiteta e se dará conta de que os dois estão namorando. Cega de ódio, a morena quase será descoberta ao chutar o lixo da cozinha com raiva na novela das nove da Globo. 

As sequências irão ao ar a partir da próxima quinta-feira (28) no folhetim de Gloria Perez. A essa altura da trama, Bibi terá se tornado fugitiva da polícia por ter tirado fotos ostentando uma montanha de dinheiro do tráfico de drogas. Como o Morro do Beco terá sido cercado por autoridades, ela pedirá que Silvana a esconda em sua casa. 

Durante a estadia no apartamento da arquiteta, a ex-noiva de Caio verá o advogado chegar com a major. A rival de Carine (Carla Diaz) se deixará levar pelo ódio e chutará uma lata de lixo.

O barulho chamará a atenção de Eurico (Humberto Martins), e o empresário fará questão de averiguar o que aconteceu. Por sorte, Bibi conseguirá se esconder no quarto de Dita (Karla Karenina) sem ser vista pelo veterano. 

"Bibi, quase que seu Eurico te pega", dirá a empregada, ao encontrar a fugitiva no cômodo se mordendo de raiva. Sem saber que Bibi já conhece Caio, a personagem de Karla Karenina a alertará ao dizer que o convidado é assessor da polícia. 

Caio (Rodrigo Lombardi) e Jeiza (Paolla Oliveira)  

Sem ar

Desesperada, Bibi fará questão de ligar para Rubinho e tentará descobrir se pode voltar à comunidade liderada por Sabiá (Jonathan Azevedo). Com a negativa do marido, ela finalmente contará o que viu: "Você não vai acreditar quem é que tá no lugar onde eu tô escondida. O Caio". 

"Ah, e essa mulher aí? É fechamento mesmo? Vai te entregar, não?", questionará o pai de Dedé (João Bravo). Nervosa, a ex-vizinha de Heleninha (Totia Meireles) completará a fofoca e lhe explicará que a major está junto com o advogado. "Eu não duvido, não, que ela tenha se aproximado dele pra chegar perto de mim", vai "viajar" a morena.

Rubinho não dará trela às neuroses da companheira e tentará acalmá-la. "O cara foi meu advogado, o que mais ele quer saber da gente?", questionará o bandido, com uma certa razão. A personagem de Juliana Paes prometerá manter a discrição, mas desligará o telefone ainda aflita. Afinal, o grande amor de sua vida está namorando sua maior inimiga. 

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar com cenas inéditas no mês de março, após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#42 - Revelações bombásticas sobre Dionísio e Ivana agitam as novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.