Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALTA DE OPÇÃO

Rodrigo Faro acumula função na Record após desfalque de Xuxa e Marcos Mion

Edu Moraes/Divulgação Record

Rodrigo Faro sorridente, de terno preto e camisa branca no palco do Canta Comigo Teen

O apresentador Rodrigo Faro comandou o Canta Comigo Teen dentro do Hora do Faro aos domingos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2021 - 8h07

Rodrigo Faro acumulará funções na Record a partir de fevereiro de 2021. O apresentador de Hora do Faro foi escalado para comandar também o Canta Comigo. A emissora tomou a decisão após encerrar os contratos com Xuxa Meneghel e Marcos Mion.

A quarta temporada da atração começará a ser produzida na última semana de fevereiro e deve estrear na segunda quinzena de março, segundo o colunista Flavio Ricco, do R7. As gravações continuarão nos estúdios da produtora Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

Assim como foi o Canta Comigo Teen, o reality musical com adultos também será exibido dentro do Hora do Faro, nas tardes de domingo, 

A atração foi comandada por Gugu Liberato (1959-2019) até 2019, e por Xuxa no ano passado. O Canta Comigo é a versão brasileira do formato original britânico All Together Now, que leva seus participantes ao palco para se apresentar diante de um júri de cem pessoas.

Com a pandemia do coronavírus, o programa será gravado dentro dos protocolos de segurança. Os jurados, por exemplo, estarão separados por cabines de acrílico.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.