Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE VERGONHA!

A Força do Querer: Flagrada em sexo na prisão, Bibi é humilhada por Caio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes, com expressão tensa, em cena como Bibi em A Força do Querer

Bibi (Juliana Paes) passará por situação constrangedora nos próximos capítulos de A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2020 - 7h16

Caio (Rodrigo Lombardi) irá humilhar Bibi (Juliana Paes) após ela passar por uma situação constrangedora em A Força do Querer. A morena será flagrada durante uma visita íntima fora de hora com Rubinho (Emilio Dantas) na prisão, bem no momento que começarem a transar. A história se tornará um escândalo quando o nome e foto da mulher do traficante aparecerem em jornais e sites na novela das nove da Globo.

Rubinho avisará a mulher de que terá um esquema diferenciado para uma visita na surdina, e a mãe de Dedé (João Bravo) não pensará duas vezes.

Bibi será levada pelo marido para um banheiro. Ele dirá que está com saudade e que é para ela não se preocupar com nada. "Tá limpo! Tudo acertado com o agente aí", explicará.

Eles começarão a transar. A sirene do presídio tocará, e logo ouvirão batidas na porta, será um policial que mandará abrir. "Calma, minha mulher tá botando a roupa", avisará Rubinho.

Assim que Bibi sair do banheiro, um fotógrafo registrará imagens dela e de outras duas mulheres. Em casa, a manicure contará para a mãe que está envergonhada. "Amanhã vai estar na página policial dos jornais também, eu estampada nas bancas. E ainda aumentaram bem! Festa! Não tinha festa nenhuma, era uma visita fora de hora, só isso", justificará.

Caio saberá de tudo e irá atrás da ex-namorada para uma o conversa. "Você tem noção do que fez Bibi? Ou nem isso? Mesmo que não tivesse saído no jornal e se espalhado pela cidade toda, que situação degradante", dirá o advogado.

"É degradante, sim, mas é a minha realidade", dirá Bibi. "É a realidade que você quis pra você! Que você escolheu pra você", observará Caio, que acrescentará: "Por que você não explicou para ele que isso pode prejudicar  todo o processo? Por que você foi lá? Para quê?"

Com lágrimas nos olhos, Bibi dirá que na hora não pensou. "É óbvio. Você não pensa nunca. Só está atrás de sensações, adrenalina, falta de ar, provas de amor. Está aí! Está boa a adrenalina? É isso mesmo? É essa falta de ar que você quer?", perguntará Caio, humilhando a ex-noiva.

A Globo está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe neste mês, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.