Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR E DESPEDIDAS

Estreias da semana na Netflix têm de romance com Emma Roberts a fim de Arrow

Divulgação/Netflix

Emma Roberts e Luke Bracey conversam enquanto jantam em cena de Amor com Data Marcada (2020)

Emma Roberts e Luke Bracey em Amor com Data Marcada (2020), uma das estreias da semana da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2020 - 4h58

A última semana de outubro reserva algumas estreias muito aguardadas pelos assinantes da Netflix. Entre terça-feira (27) e sexta-feira (30), ficarão disponíveis na plataforma desde filmes românticos para assistir em casal a episódios de séries para quem gosta de aventuras de super-heróis.

O primeiro destaque é a entrada da oitava e última temporada de Arrow (2012-2020), série que deu o pontapé ao agora chamado Arrowverse, que reúne heróis como Arqueiro Verde, Flash e Supergirl.

Entre as produções originais da Netflix, o longa Amor com Data Marcada (2020), estrelado por Emma Roberts, é uma das grandes estreias do mês. Há ainda o documentário Os Segredos de Saqqara (2020) e a terceira temporada da série italiana Suburra: Sangue em Roma.

Confira as sinopses das histórias:

Arrow (oitava e última temporada, dia 27)

Na terça, a Netflix disponibiliza os dez últimos episódios de Arrow, oito anos após a sua estreia na TV. Em sua temporada final, Oliver Queen e seus aliados precisam lidar com as consequências de anos lutando contra as forças do mal e impedir a extinção completa do universo. Assista abaixo ao trailer:

Amor com Data Marcada (dia 28)

O Halloween se aproxima, mas a gostosura que o serviço de streaming dará para os seus assinantes é a comédia romântica Amor com Data Marcada.

Na trama, Sloane (Emma Roberts) e Jackson (Luke Bracey) são dois solteiros cansados das cobranças de seus familiares para arranjarem um companheiro. Ao se conhecerem, eles combinam de fingirem estar juntos para enganarem suas famílias nas festas de fim de ano. Confira o trailer legendado:

Os Segredos de Saqqara (dia 28)

Neste documentário original da Netflix, uma equipe de arqueólogos egípcios encontra uma tumba de mais de 4 mil anos completamente intacta e tenta decifrar a história desta descoberta. Veja o trailer (legendas em inglês):

Suburra: Sangue em Roma (terceira temporada, dia 30)

Na terceira parte da série italiana, a briga entre as gangues de Roma para controlar a cidade fica cada vez mais acirrada. Um novo tipo de negócio entra em disputa, o que pode aumentar ainda mais o tráfico, o dinheiro e as mortes que envolvem as rivalidades. Confira o trailer (legendas em inglês):


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.