Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

CAPÍTULOS DE 28 A 30/10

Amor Sem Igual: Tobias é sequestrado após armar arapuca para Bernardo

REPRODUÇÃO/RECORD

Tobias (Thiago Rodrigues) e Bernardo (Heitor Martinez) em cena de Amor Sem Igual

Tobias (Thiago Rodrigues) e Bernardo (Heitor Martinez) vão se enfrentar em cena de Amor Sem Igual

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2020 - 5h06

RESUMO: Tobias (Thiago Rodrigues) vai armar para incriminar Bernardo (Heitor Martinez) pelo falso assassinato de sua irmã bastarda. Mas no momento em que o chefe de segurança estiver prestes a ser preso, conseguirá atacar os capangas do vilão e o manterá refém. A filha perdida de Ramiro (Juan Alba), no entanto, está viva e adotou o pseudônimo de Poderosa (Day Mesquita)

Quarta, 28/10 (Capítulo 94)
Furacão e Caio são atacados por Bernardo. Miguel visita Duplex. Ramiro exige que Donatela arme contra Vânia. Olympia libera Poderosa. Furacão e Caio sofrem com os maus-tratos de Bernardo. Fabiana e Miguel enganam o delegado. Furacão desabafa com Poderosa. Miguel e Fabiana ameaçam o delegado. Leandro alerta Bernardo sobre Tobias. Tobias trama com Beto.

Fabiana olha para Miguel com admiração. Ramiro nota o olhar de Donatella para seu filho. Poderosa sente ciúme de Miguel com Fabiana. Donatella fala com alguém misterioso. Poderosa tenta disfarçar o ciúme. Geovani fica surpreso ao saber que Donatella vai se casar com Ramiro. Tobias avisa a Bernardo que a polícia está vindo prendê-lo pelo assassinato de Angélica.

Quinta, 29/10 (Capítulo 95)
Tobias manda seus homens algemarem Bernardo, que ataca os capangas e faz o filho de Ramiro refém. Fernanda chama a polícia. Tobias teme as ameaças de Bernardo. Ramiro se irrita com Donatella. Bernardo foge com Tobias e eles são perseguidos pelos policiais.

Geovani acerta um tapa na cara de Ramiro. Antônio Júnior pede Vânia em noivado. Hugo não aceita acompanhar Maria Antônia até o Mademoiselle. Bernardo libera Tobias e marca um encontro com Leandro. Furacão conta para Poderosa que Bernardo está sendo acusado de matá-la.

Sexta, 30/10 (Capítulo 96)
Poderosa diz que Tobias também deve ser punido. Donatella diz que Ramiro não deve saber do sequestro de Tobias. Bernardo encontra Leandro. Duplex é liberado da prisão. Fernanda fica aliviada ao saber que o irmão foi libertado. Bernardo ameaça Leandro e pede ajuda pra fugir. Fabiana convida Miguel para jantar. Olympia aconselha Poderosa.

Fernanda conta que Tobias foi sequestrado após acusar Bernardo pelo assassinato de Angélica. Ramiro desconfia do filho e diz que Fernanda é ingênua. Ramiro pressiona Leandro, que confirma a versão de Tobias. Duplex reencontra Furacão. Poderosa vai jantar com Miguel e Fabiana. Maria Antônia se esconde no carro de Hugo. Miguel a vê chegando no clube noturno. Leandro chega em seguida e ofende Poderosa, Fabiana e Maria Antônia.


Os capítulos de Amor Sem Igual são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Últimas de Amor Sem Igual


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do final de Amor de Mãe?