Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAZ E AMOR

O Brasil Tá Vendo: Projota assume posto de vilão, e Thaís o papel de trouxa no BBB21

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Projota à esquerda com o dedo na boca e olhar pensativo; Karol ao centro, maquiada e olhando para baixo; Thaís olhando para cima

Projota, Karol Conká e Thaís na festa do líder desta quarta (17) no BBB 21

A noite no Big Brother Brasil foi de outro mundo. A festa Aliens, na última quarta-feira (17), escolhida pela líder da semana Karol Conká, não confusões, mas teve clima de romance com Thaís, que não desistiu de tentar algo a mais com Fiuk. E Jaque Patombá, que já escolheu seu novo alvo, Rodolffo Matthaus. Projota se mostrou bem desanimado, mas assumiu oficialmente seu posto de vilão. Sem brigas, será que brothers estão acalmando os ânimos --ou foi só pela falta de bebida?

Boninho não liberou tantos coolers quanto os participantes gostariam. Além disso, Karol, quando foi chamada para buscar mais bebidas na despensa, decidiu esconder duas garrafas de Gin, a fim de ''racionar'' o pouco que tinha.

Além do segredinho da rapper, o amor está florescendo na casa mais vigiada do Brasil: o cantor Rodolffo está na mira da vilã. Será que tem casal novo se formando? E Carla Diaz entregou que está apaixonada por Arthur Picoli. Saiba todos os detalhes no episódio de hoje do O Brasil Tá Vendo!


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.