Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEDO DE ESCÂNDALO

A Força do Querer: Envolvimento de Ritinha com mulher de bandido apavora Joyce

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isis Valverde em cena de A Força do Querer: personagem olha de maneira séria alguém fora do quadro

Ritinha (Isis Valverde) em cena de A Força do Querer: amizade de "sereia" vai deixar sogra surtando

A amizade de Ritinha (Isis Valverde) e Bibi (Juliana Paes) vai deixar Joyce (Maria Fernanda Cândido) de cabelo em pé em A Força do Querer. Com a prisão de Rubinho (Emilio Dantas), a dondoca não vai querer que nenhum membro da família esteja envolvido com o escândalo do traficante da novela das nove. Ela temerá que os Garcia sejam associados a um "marginal".

Ritinha visitará Bibi nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 9. A essa altura da trama, a "sereia" descobrirá o perrengue que a família da amiga estará passando com a prisão de Rubinho. Ela, porém, fará questão de confortar a futura Perigosa pessoalmente.

O malandro terá sido encarcerado depois de ter sido pego em uma operação de Jeiza (Paolla Oliveira) e não poderá responder ao processo em liberdade por conta de uma denúncia feita por Heleninha (Totia Meireles). Para apoiar a estudante de Direito, Ritinha levará um banho de ervas à filha de Aurora (Elizangela). 

"Agora que eu fiquei sabendo do teu marido. Fica assim, não. Vai dar tudo certo", dirá a mulher de Ruy (Fiuk), abraçando a mãe de Dedé (João Bravo). A "sereia" aproveitará para reconfortar a ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi) e lhe explicará como usar o banho de ervas para atrair coisas boas do universo. 

Bibi ficará emocionada com o gesto da filha de Edinalva (Zezé Polessa) e não acreditará no apoio que receberá. "Tu tavas comigo quando eu precisei, não esqueci, não", relembrará a jovem, que ainda estará com filho recém-nascido em casa e mesmo assim o deixará com a empregada para visitar Bibi. 

Heleninha (Totia Meireles) fará fofoca na novela 

Fofoca na vizinhança

Enquanto as amigas estiverem batendo papo, Heleninha verá a movimentação na casa de Bibi e fará questão de avisar Joyce sobre a visita de Ritinha. Ela dirá que viu a "sereia" na portão da personagem de Juliana Paes.

"Tô te falando, Joyce. A Ritinha tá lá na casa deles. Eu vi da janela quando ela saltou do carro. O teu motorista tá lá na porta deles, esperando", fofocará a personagem de Totia Meireles, de olho na confusão. 

A mãe de Ivana (Carol Duarte) ficará furiosa com a história e temerá que sua família seja associada com a história de um "marginal". Quando Ritinha chegar ao apartamento dos Garcia, a madame fará questão de alertar a "selvagem" que ser amiga de mulher de bandido pode "queimar a imagem deles" e até virar manchete de jornal.

Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta A Força do Querer no horário nobre desde que encerrou a reprise de Fina Estampa. A emissora está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe em novembro. O folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.