Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAÇÃO PARTIDO

Laços de Família: Helena choca ao se castigar por dor de cotovelo; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vera Fischer com cabelos e roupa molhados, na chuva, com expressão de choro em cena de Laços de Família

Helena (Vera Fischer) sairá andando na chuva e chorando pelo amor perdido em Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2020 - 5h05

Após terminar definitivamente o namoro com Edu (Reynaldo Gianecchini) e incentivá-lo a ficar com Camila (Carolina Dieckmann), Helena (Vera Fischer) entrará numa fossa pesada em Laços de Família. Sofrida, a protagonista ainda terá um problema em seu carro e sairá andando na chuva, como castigo a si mesma. Yvete (Soraya Ravenle) a encontrará e ficará chocada com o estado da amiga.

Nos próximos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo, a protagonista tentará aparentar normalidade e superação em relação ao fim de seu relacionamento e à probabilidade de que Edu e Camila namorem. Mas, ao se ver sozinha no automóvel, ela se permitirá sofrer.

A personagem de Vera Fischer estará dirigindo, movida pela dor, quando o pneu de seu carro furará. Mesmo com uma chuva torrencial caindo no momento, ela sairá do veículo e decidirá andar. Caminhará sozinha, com expressão de tristeza, e ficará toda encharcada.

Após muito andar, Helena chegará à casa da amiga, e Yvete e Viriato (Zé Victor Castiel) se surpreenderão ao vê-la em tal estado. A mocinha falará que está bem e já chorou tudo o que tinha para chorar. "Eu queria fugir, Yvete. Mas fugir pra onde? O problema está dentro de mim mesma", lamentará.

A amiga entenderá que o problema de que ela fala tem dois nomes: Camila e Edu. Helena começará a chorar de novo e confessará que quer morrer. Yvete dará uma bronca nela.

"Morrer pelos outros? Nem filho tem o direito de acabar com a vida da gente, sabia? Helena, você me desculpa, mas isso, não", falará. A esteticista afirmará que está sofrendo, sangrando por dentro, mas que pelo menos sente que está mais livre.

"Você fez o que devia ter feito. Toda ferida cicatriza. Você vai sair dessa e vai partir pra outra, muito antes do que está pensando", assegurará Yvete à amiga. Ela ainda falará que Edu e Camila não agiram bem.

"Vai ver tinha que ser. Mas eu acho que poderia ter sido diferente", criticará a personagem de Soraya Ravenle. A loira continuará triste e declarará que reconhece nos dois um grande amor.

Laços de Família foi uma novela exibida originalmente em 2000 e que está sendo reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo de segunda a sexta-feira na Globo.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.