Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA PRESSÃO

A Força do Querer: Em busca de Rubinho, polícia cerca Bibi para fazê-la abrir o bico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes, com expressão de desagrado, em cena como Bibi em A Força do Querer

Polícia irá atrás de Bibi (Juliana Paes) para saber sobre Rubinho (Emilio Dantas) em A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/1/2021 - 8h46

Bibi (Juliana Paes) entrará na mira da polícia, que procura por Rubinho (Emilio Dantas). Ele está foragido no morro desde sua última fuga em A Força do Querer. Para tentar encontrá-lo, os oficiais irão até a casa da filha de Aurora (Elizangela) para fazer a morena abrir o bico e entregar o paradeiro do marido na novela das nove da Globo.

Com os policiais em sua porta, Bibi não se intimidará e os encarará. "Ninguém vai entrar aqui sem um mandado! Cadê o mandado? Conheço os meus direitos!", esbravejará ela.

Os oficiais insistirão para que ela colabore e lhes dê informações sobre o marido bandido. "Era melhor pra você dizer logo onde ele está. Qual é a casa? Você tem filho, tem mãe. Pensa se vale a pena se arriscar e acabar sem eles. Você pode ir parar na cadeia e ficar sem eles!", avisará.

O papo não conseguirá abalar Bibi, que continuará sem entregar o marido. "Não sei onde ele está. Se soubesse, também não entregava. Ninguém pode obrigar uma mulher a entregar o marido. O que eu estou fazendo que mereça cadeia? Não largar meu marido? Isso agora é motivo de cadeia? Mostra a lei que diz isso!", debaterá a morena.

Um dos policiais dirá que ela sabe que Rubinho é bandido e está apoiando ele. "Apoiando ele e não o crime dele! Eu não cometi crime nenhum!", se defenderá a personagem de Juliana Paes.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar com cenas inéditas no mês de março, após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.