Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SORTUDA

A Força do Querer: Bibi enfrenta teste de fogo na polícia e escapa por um triz

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes (Bibi) está com expressão séria e com a cabeça baixa; ela aparece em frente a uma parede de reconhecimento de suspeito na delegacia

Bibi (Juliana Paes) passará por reconhecimento em delegacia em A Força do Querer

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2021 - 20h00

Bibi (Juliana Paes) vai enfrentar um teste de fogo e escapará da polícia por pouco em A Força do Querer. A mulher de Rubinho (Emilio Dantas) será intimada para ir até a delegacia passar por um reconhecimento no caso do incêndio do restaurante de Dantas (Edson Celulari). No entanto, a testemunha não terá certeza se a protagonista da novela das nove é a verdadeira culpada.

Nas cenas previstas para irem ao ar neste sábado (9), o pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) baterá à porta da filha de Aurora (Elizângela). "Hoje nós temos um compromisso na delegacia. Eu também fui chamado pra ir. Vamos juntos", anunciará ele.

"Eu não tô entendendo. Você veio até aqui... Você achou que eu não ia comparecer, é isso?", questionará a mãe de Dedé (João Bravo). "Achei sim. E com todas as razões pra achar", rebaterá o advogado. "A maior interessada sou eu em esclarecer essa história toda", dirá a "baronesa do pó".

Na sequência, a rival de Jeiza (Paolla Oliveira) já aparecerá em frente ao painel de reconhecimento. Do outro lado do vidro, o delegado (Mário Hermeto) orientará o frentista a apontar para a mulher que comprou gasolina com ele no posto de combustível no dia do crime. Dantas afirmará que o rapaz não precisa ter medo, já que as suspeitas não conseguem vê-lo ou ouvi-lo.

"Aquelas duas ali. A de jaqueta jeans e a de azul com colar [Bibi] parecem com a mulher que comprou a gasolina comigo", afirmará a testemunha. "É que não pode só parecer, tem que ser ela", rebaterá o funcionário da empresa dos Garcia. "Mas tava escuro, certeza não dá pra ter. Mas é uma das duas, sim", encerrará o jovem.

Justo e paciente

Dantas, então, vai conversar com o delegado a sós. "Pra mim, foi ela. Essa Bibi", dirá o agente da lei. "Mas o rapaz não teve firmeza", comentará o empresário. "Sai da visita ao marido, vai direto ao restaurante, tentar que o segurança deixasse ter acesso ao computador. Não consegue, vai atrás de você. Você também não permite. Na mesma noite o restaurante se incendeia. E ela ainda é parecida demais com a mulher que comprou a gasolina. Foi ela", elencará o profissional.

"Por mais que pareça inviável, as coincidências existem. Eu também acho que foi ela, mas não quero fazer uma acusação sem ter certeza absoluta", confidenciará o namorado de Shirley (Michelle Martins). "Eu prefiro que o senhor continue a investigação. Vamos aguardar o resultado daquele exame mais minucioso das impressões digitais", pedirá o ex-sogro de Ruy (Fiuk).

O advogado irá até a sala na qual a mulher de Rubinho estará aguardando. "Vamos", convocará ele. "Vamos pra onde?", se assustará a manicure. "Pra casa. Eu te trouxe, eu te levo. O rapaz não teve certeza. Apesar de eu não ter pressionado o delegado, eu tenho que te dizer que eu não acredito na sua inocência", disparará o personagem de Edson Celulari.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.