Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RASTRO DE MENTIRAS

Flor do Caribe: Cassiano faz justiça, impede fuga e joga Hélio em cela imunda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Raphael Vianna olha com raiva para um vulto caracterizado como Hélio em cena de Flor do Caribe

Hélio (Raphael Vianna) vai preso em aeroporto em Flor do Caribe; advogado cairá em cela suja e apertada

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 16/1/2021 - 4h00

Cassiano (Henri Castelli) comandará uma operação de guerra para proibir Hélio (Raphael Vianna) de fugir do Brasil em Flor do Caribe. Com a ajuda dos tenentes da Aeronáutica, o pai de Samuca (Vitor Figueiredo) impedirá um avião de decolar rumo ao exterior com o salafrário a bordo. O advogado deixará a primeira classe algemado na novela das seis.

O irmão de Marizé (Livian Aragão) dobrará suas exigências para assumir a autoria dos atentados contra Samuel (Juca de Oliveira) no folhetim de Walther Negrão. Ele pedirá documentos falsos e uma grande quantia em dinheiro para deixar o país e nunca mais voltar nas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (18).

A oficial Isabel (Thaíssa Carvalho), porém, descobrirá que o filho de Bibiana (Cyria Coentro) tentará escapar da Justiça sob o nome de Flávio Alcântara Botelho. "Eu vou verificar com a polícia e passar na sala VIP. Você vai para a torre do aeroporto e tenta ver o que pode fazer por lá. Amadeu [Dudu Azevedo], dá uma carteirada e tenta entrar na pista", ordenará o galã de Henri Castelli.

O personagem de Raphael Vianna, no entanto, passará aperto ao ter o passaporte verificado por um policial federal. "Deixa eu ver o seu documento de identidade, por favor", pedirá o agente da lei. "Algum problema? Por favor, o meu voo está na chamada final para embarque", apressará o jovem.

Hélio conseguirá driblar a desconfiança do funcionário da alfândega e chegará ao portão de embarque a tempo. Ele desfrutará de todos os privilégios possíveis dentro da companhia aérea. "Champanhe francês? Que ótimo. O caviar é ótimo? Ainda bem", comemorará o crápula.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Hélio (Raphael Vianna) em Flor do Caribe

Contra o tempo

Cassiano chegará no aeroporto já no momento em que a aeronave estiver se preparando para levantar voo. "Ciro [Max Fercondini], a gente vai entrar nesse avião na marra. Amadeu, conseguiu entrar na pista? Vai pela entrada dos funcionários. Se tiver que quebrar alguma barreira, quebra", mandará o namorado de Ester (Grazi Massafera).

Em vão, Rodrigo (Thiago Martins) chegará a exigir que as autoridades aeroportuárias impeçam a fuga. "Tem uma pessoa com documentos falsos e uma grande quantidade de dinheiro dentro da mala no avião que vai decolar agora. Nós precisamos entrar", exigirá o militar. "Desculpa, tenente, mas o avião já está taxiando na pista", informará um dos funcionários.

Sem saída, Cassiano pegará o seu jipe e se jogará na frente do avião para arrancar o filho de Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) à força. "Senhor Hélio da Silva? Você está preso. Pode algemar", anunciará um dos policiais federais, que levará o rapaz até uma cela pequena e imunda.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia de Covid-19. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.