Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

TAMARA DECIDIDA

Cleo elogia rival de Tancinha em Haja Coração: 'Bate de frente com machismo'

Reprodução/TV Globo

Vestida com a roupa de piloto de Tamara, Cleo se apoia em carro em cena de Haja Coração

Cleo vive Tamara em Haja Coração, novela das sete da Globo: piloto é decidida e impulsiva, diz atriz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/1/2021 - 6h25

Interpretar a rival da protagonista de uma novela e disputar com ela o amor do mocinho geralmente significa ser uma vilã, mas Cleo tem uma visão diferente de Tamara, sua personagem em Haja Coração. A filha de Gloria Pires diz que admira a piloto, que foge do convencional: "Ela bate de frente com o sistema machista em muitas coisas", valorizou a atriz da novela das sete.

Nos próximos capítulos, Tamara vai se aproximar cada vez mais de Apolo (Malvino Salvador), com quem engatará um romance acelerado. "Eu amo velocidade! Tamara é radical, viciada em adrenalina, isso me colocou em constante desafio e atenção", disse Cleo à colunista Naiara Andrade, do jornal Extra.

A intérprete da piloto, que é conhecida por falar o que pensa, identificou isso também na personagem. "Tamara é uma personagem de opiniões fortes, que se impõe na vida. Ela me desafiou bastante, por ser essa mulher impulsiva e ter esse desejo de liberdade. Vai em busca de seus sonhos e bate de frente com o sistema", comparou.

O grande desafio da atriz foi entender a síndrome de Borderline, que provoca a impulsividade da irmã de Beto (João Baldasserini) na trama. "Eu procurei entender melhor essa síndrome dela, porque isso faz parte de quem ela é, a compõe como pessoa na sociedade. Falar sobre saúde mental foi algo importante para mim e, acredito, também para outras pessoas", analisou ela.

Haja Coração foi exibida pela primeira vez em 2016 e é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise das sete.

A novela é de Daniel Ortiz, mesmo autor de Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e tem previsão de voltar ao ar nos próximos meses, apesar de a Globo não divulgar ainda a data nem o mês do retorno da novela que foi tirada do ar em março de 2020 devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 1º a 13 de março

Segunda, 1º/3 (Capítulo 121)
Tancinha se enfurece com Aparício, e Guido tenta acalmá-la. Felipe decide contar a Shirlei sobre a chantagem de Jéssica. Adônis sonda Nilton sobre Nair. Giba confirma para os repórteres que Tamara provocou o acidente que o ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?