Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERRENGUE

A Força do Querer: Despejada, Bibi dorme em chão e se apavora com rato

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes com expressão de surpresa em cena como Bibi na novela A Força do Querer

Bibi (Juliana Paes) passará perrengue durante noite em que terá de dormir no chão na novela das nove

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2020 - 20h00

Bibi (Juliana Paes) passará por perrengues para ficar ao lado de Rubinho (Emilio Dantas) em A Força do Querer. Após serem despejados da casa que vivem por falta de pagamento, os dois irão dormir nos fundos de um bar e no chão. No meio da noite, a cabeleireira acordará e verá um rato passando ao seu lado. Com medo e nojo do bicho, ela passará a noite sentada em cima de uma mesa na novela das nove da Globo.

Bibi será despejada da casa onde vive por falta de pagamento e terá que se conformar em dormir com o marido em um lugar sem estrutura nenhuma. Eles improvisarão uma cama no chão e passarão a noite ali mesmo. A personagem de Juliana Paes acordará e verá um rato passando ao seu lado.

Ela levantará assustada. "Ai, ai um rato! Ai que nojo!", gritará antes de correr para cima de uma mesa. Rubinho despertará com o barulho e levantará para procurar o bicho.

"Onde? Cadê?", perguntará o garçom desempregado. "Passou correndo ali pra trás", dirá a morena. O homem ficará procurando e não achará nada. "Já deve ter ido pra outro canto. Tem nada aqui, não. Vem meu amor, deita aqui", pedirá o homem, voltando para a cama no chão.

"Deitar? Cê acha que eu vou ter coragem de deitar aí? A coisa que eu mais tenho nojo é rato, tenho pavor", revelará a ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi), aflita. O pai de Dedé (João Bravo) processará o que a mulher está falando e retrucará. "Amor, cê tá falando sério?", questionará ele, incrédulo.

Rubinho (Emilio Dantas) e Bibi (Juliana Paes) passarão noite em uma mesa

Ela dirá que está falando muito sério e que não conseguirá deitar lá novamente. "Mas você vai fazer o que? Vai passar a noite inteira em cima dessa mesa?", irá querer saber Rubinho. "Vou. Amanhã, eu encosto em algum lugar e durmo. Ai que nojo!" reclamará a cabeleireira.

Rubinho levantará e irá até a mulher, sentando-se ao lado dela. Bibi falará para ele deitar e descansar, mas ele não irá. "Deita a cabeça no meu ombro aqui, descansa", dirá o rival de Caio. Os dois passarão a noite em cima da mesa.

A Força do Querer foi exibida originalmente em 2017. A trama ficará no ar até março, quando a Globo apresentará os capítulos inéditos de Amor de Mãe que estão sendo gravados desde agosto em um esquema especial para seguir protocolos de segurança da OMS (Organização Mundial de Saúde). 

O Notícias da TV publica spoilers, entrevistas e resumos da novela das nove. Confira também notícias das outras tramas que estão no ar no canal novelas.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.