Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM OUTUBRO

Alvo de críticas na TV, William Waack estreia quadro na rádio da CNN Brasil

Reprodução/CNN Brasil

William Waack na bancada da CNN Brasil, de camisa, terno e gravata vermelha

William Waack na bancada da CNN Brasil; âncora comentará assuntos complexos na rádio do canal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2020 - 11h10
Atualizado em 25/9/2020 - 11h34

William Waack vai ganhar um quadro exclusivo de segunda a sexta na rádio da CNN Brasil. O apresentador, que foi alvo de críticas ao ser escalado pelo canal de notícias para comentar os ataques antirracistas promovidos nos EUA em maio, entrará no ar às 7h10 com o boletim CNN Poder. A estreia está marcada para 5 de outubro.

De acordo com o canal, a ideia é que o âncora aborde assuntos complexos e transmita uma análise mais contextualizada dos destaques do noticiário nacional e internacional.

Quem também terá um espaço só dela na rádio é Daniela Lima, que deixou a Folha de S. Paulo e a TV Cultura para ser âncora da CNN. Após o quadro de Waack, ela comandará o CNN em Off, a partir das 9h50. A apresentadora, que não tem papas na língua e já deu algumas invertidas em convidados no CNN 360°, trará informações exclusivas e apuração de bastidores sobre o mundo dos políticos.

A programação da CNN Brasil no rádio será aberta pelo jornalista Roberto Nonato, das 6h às 10h. Na sequência, das 10h às 12h, Sidney Rezende e Thais Herédia vão abordar os principais assuntos do dia, com comentários e análises.

A programação será transmitida em FM para São Paulo (100,1 FM), Rio de Janeiro (101,3 FM), Belo Horizonte (88,7 FM), Curitiba (100,3 FM), Brasília (100,1 FM), Salvador (100,1 FM) e Recife (92,7 FM), além de mais 20 afiliadas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.