Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OBCECADA

A Força do Querer: Doida de ciúme, Bibi exibe Rubinho como troféu para 'fura-olho'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes caracterizada como Bibi Perigosa em A Força do Querer: personagem tem olhar de desconfiança para alguém fora do quadro

Bibi (Juliana Paes) fará barraco por ciúmes de Rubinho (Emilio Dantas) na novela A Força do Querer

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2020 - 14h30

Obcecada por Rubinho (Emilio Dantas), Bibi (Juliana Paes) vai surtar de ciúme nesta primeira semana de A Força do Querer. O casal estará em um pagode quando a mãe de Dedé (João Bravo) observar que o marido está sendo cantado por uma "fura-olho". Ela mostrará suas garras, encrencará com a rival e dará um beijão de cinema no amado para provar que ele tem dona. 

"Tá vendo, ali? Aquela menina tá dando mole pro Rubinho desde a hora que a gente chegou!", dirá Bibi para uma amiga, logo depois que o desempregado sair para pegar uma cerveja. A colega vai incitar a briga: "Não deixa, Bibi. Tá esperando o quê? Acaba com essa baranga".

Esperta, a filha de Aurora (Elizangela) vai esperar para ver se o marido dá "condição" para a morena desconhecida. "O que aquela fura-olho falou quando você passou?", perguntará a barraqueira.

O pai de Dedé fingirá que não entendeu o surto de ciúme para incitar o desejo obsessivo da mulher: "Sei lá, Bibi. Tu acha que vou ficar gastando meu ouvido com essa mulheres aqui?", responderá o garçom sem emprego.

Pedras nas mãos

"Descarada, mesmo… Impressionante. A pessoa sabe que tá com homem perto e fica esperando sair para ver se dá condição!", retrucará a ex-namorada de Caio (Rodrigo Lombardi), levantado a voz para arrumar confusão. 

Rubinho fará parte da turma do "deixa disso" e colocará panos quentes. "Vai ficar dando moral pra essas mulheres daqui? Você não sabe que só tem uma mulher no mundo pra mim, não? Eu só tenho olhos pra você, eu só enxergo você. Quer me beijar pra ela ver?", dirá o marido esperto.

"Eu quero!", responderá a doida de amor, beijando Rubinho de maneira apaixonada nas cenas que serão exibidas nesta quinta-feira (24). 

A Força do Querer é a nova reprise da Globo no horário nobre. A novela Amor de Mãe só voltará a ser exibida no ano que vem. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos do folhetim protagonizado por Isis Valverde, Juliana Paes e Paolla Oliveira.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#31: Relembre as cenas mais quentes de A Força do Querer" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.