Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAPEL DE TROUXA

A Força do Querer: Deslumbrada, Bibi banca a otária enquanto é traída

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Juliana Paes e Wesley Safadão m A Força do Querer: personagem faz cara de choro para alguém fora do quadro

Bibi (Juliana Paes) e Wesley Safadão em cena de A Força do Querer: morena vai se iludir com marido

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2020 - 4h40

Enganada por Rubinho (Emilio Dantas), Bibi (Juliana Paes) comemorará sua festa de aniversário na ignorância em A Força do Querer. Crente que o marido trabalha como corretor, a filha de Aurora (Elizangela) não desconfiará de que o dinheiro do tráfico de drogas banca seus luxos. Iludida, a morena elogiará o "galã" para Heleninha (Totia Meireles) na novela das nove. 

Nas cenas previstas para irem ao ar em 2 de novembro na trama de Gloria Perez, Rubinho organizará uma festa de aniversário para Bibi. O traficante fará uma grande comemoração no clube Estudantina e bancará um show de Wesley Safadão.

Impressionada com o tamanho da recepção, Bibi fará uma lista com todas as qualidades do marido para a mulher de Junqueira (João Camargo). "Bibi! Que festa incrível, esse seu marido é o sonho de consumo de toda mulher!", dirá Heleninha, surpresa com a pompa da celebração. 

"Ele é assim mesmo!", responderá, derretida com o romantismo do moreno. Heleninha até sentirá uma ponta de ciúme por não ter um marido tão dedicado. "Eu tô te falando… Ele sempre faz uma gracinha", reforçará a personagem de Juliana Paes. 

A conversa entre as duas será interrompida por Rubinho, que tirará Bibi para dançar. Feliz da vida com o gesto do marido, a filha de Aurora não se dará conta de que vive com um homem de duas caras. Mais tarde, ainda na festa de aniversário, o malandro vai fugir porque verá Jeiza (Paolla Oliveira) no clube e terá medo de ser preso pela policial.  

Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta A Força do Querer no horário nobre desde que encerrou a reapresentação de Fina Estampa. A emissora está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe.

Porém, o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.