Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO CRUZADO

Danilo Gentili devolve bordoada de Marcius Melhem: 'Imagina o assédio'

REPRODUÇÃO/TWITTER

Danielo Gentili com a mão esquerda no ouvido diante de um porta retrato com a imagem de Diguinho Coruja no The Noite

Danilo Gentili conversa com Diguinho Coruja no The Noite; comediante relembra críticas de Melhem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2020 - 15h10

Danilo Gentili usou as redes sociais neste domingo (25) para "devolver" as críticas feitas por Marcius Melhem. O apresentador recuperou uma reportagem do Notícias da TV em que o ator apresentava ressalvas sobre o seu trabalho. "Se a comédia não anula o código penal, imagine o assédio", escreveu o funcionário do SBT.

O humorista fez referência a denúncia de cinco mulheres sobre o comportamento abusivo de Melhem no posto de chefe do Humor da Globo. Ele é acusado de usar o seu poder para impedir atrizes de aceitar outros projetos, como uma forma de perseguição. Ele também teria atacado algumas fisicamente.

"Uma piada irrita mais o jornalismo brasileiro do que assediador, cuspidor de mulher e pedofilia", continuou o âncora do The Noite.

Melhem fez alusão a Gentilli durante uma discussão sobre as responsabilidades que um comediante deve ter ao exercer o seu ofício durante o Rio2C, realizado em abril de 2019.

O intérprete não citou o nome do concorrente nenhuma vez, mas deixou claro que se referia ao caso do ex-CQC, condenado a seis meses e 28 dias de prisão em regime semiaberto pelo crime de injúria contra a deputada federal Maria do Rosário (PT).

"A gente pode discutir se a pena é desproporcional ou não, mas é do jogo que a gente seja processado. A liberdade do humorista não anula todos os outros preceitos constitucionais. Não está acima de tudo e de todos, é uma coisa que soa mimada, não é? Achar que eu posso falar o que eu quiser e ninguém pode falar nada contra mim porque estou fazendo uma piada", alfinetou o artista.

Melhem nega acusações

Melhem comentou as denúncias em seu Twitter na tarde de sábado (24) . "Eu coloco à disposição toda minha comunicação que tenho arquivada, com qualquer pessoa que tenha trabalhado ou se relacionado comigo nesses anos. Peço que apurem a verdade e não apoiem mentiras", disse.

O intérprete também afirmou que precisou deixar o país por conta do tratamento médico da filha. "Não acreditei quando essa viagem passou a ser divulgada como uma fuga", completou.

Vejo as publicações de Danilo Gentili no Twitter:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.