Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

HORA DO FARO

Luiza Ambiel rebate rótulo de vilã e passa mal com rejeição em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Luiza Ambiel sentada em uma poltrona preta com um microfone na mão na Hora do Faro

Luiza Ambiel no quadro A Fazenda: Última Chance na Hora do Faro deste domingo (25)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2020 - 15h48

Luiza Ambiel confessou que passou a noite em claro por conta da reação dos peões a sua eliminação em A Fazenda 12. A ex-modelo chegou a passar mal por conta do barulho das comemorações que vinham da sede em Itapecerica da Serra (SP). Ela ainda rejeitou o rótulo de vilã da temporada. "Fui na minha verdade", ponderou.

A atriz participou do quadro A Fazenda: Última Chance no Hora do Faro deste domingo (25). Ela não escondeu a sua surpresa ao ser apontada como principal antagonista do jogo pelo jornalista Léo Dias.

"Vilã não. Me soa uma coisa negativa. Eu acho que fui eu na minha vida, no meu jeito de ser. Uma coisa que não sei lidar é com a tal da falsidade. Mesmos sabendo que valia um milhão e meio, optei por bater de frente com certas coisas", considerou a ex-participante.

Rodrigo Faro ainda a questionou sobre o comportamento dos seus colegas de confinamento com o retorno de Mateus Carrieri à competição. "Eles soltaram fogos, parecia coisa de final da Copa do Mundo", alfinetou o apresentador.

"Olha, foi a pior coisa para mim. Está doendo. Eu ainda não vi as imagens, mas fiquei arrasada, principalmente com a Jojo Maronttinni. Foi a minha maior decepção, porque quando entrei fiquei emocionada de conhecê-la. Eu era fã dela", confidenciou a musa da Banheira do Gugu.

Ambiel não estranhou o clima de festa. "Eles me trataram bem quando eu era fazendeira. Tem pessoas que ficaram triste, umas quatro, mas essa turma que é do outro grupo, até já estava esperando", continuou.

Ela ressaltou o seu desejo em retornar ao reality rural para causar ainda mais confusão. "Queria voltar e peitar Mariano. Se eu voltasse, aquilo ia sair fumaça", conjecturou.

O sentimento, no entanto, é de derrota. "Eu preciso entender. Estou tentando assimilar na minha cabeça. Ser rejeitada é muito ruim. Eu não dormi, fiquei vendo o dia clarear. Eu mesma me derrotei", arrematou Luiza.


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Últimas de A Fazenda 12

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?