Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JURADO DE MORTE

A Força do Querer: Com medo de ficar viúva, Bibi vira protegida de chefe do tráfico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Jonathan Azevedo grava cena sem camisa diante de Juliana Paes, que exibe expressão de desespero na novela A Força do Querer

Sabiá (Jonathan Azevedo) será procurado por Bibi (Juliana Paes) nos próximos capítulos da novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2020 - 7h02

Com medo de ficar viúva, Bibi (Juliana Paes) será capaz de fazer um acordo com um traficante para que Rubinho (Emilio Dantas) não seja assassinado dentro da cadeia em A Força do Querer. A estudante de Direito subirá até o alto do Morro do Beco e pedirá proteção para chefe do tráfico, Sabiá (Jonathan Azevedo), na novela das nove que a Globo reprisa.

O malandro é chefe do bando que ameaça a vida do pai de Dedé (João Bravo) na novela das nove porque a repercussão de sua prisão no bairro vizinho estará chamando a atenção da polícia para a comunidade que ele domina. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 12 na trama escrita por Gloria Perez e que foi ao ar pela primeira vez somente há três anos.

Durante uma visita de Bibi à cadeia, Rubinho confessará que foi jurado de morte por presidiários de uma facção rival. Ele terá sido preso após ser identificado em conversas com comparsas em escutas telefônicas.

Os integrantes farão pressão nos carcereiros do presídio para que o cliente de Caio (Rodrigo Lombardi) seja transferido para o mesmo pavilhão dos bandidos, onde seria morto a sangue-frio. 

Com medo de perder o marido, a inimiga de Jeiza (Paolla Oliveira) tomará coragem de pedir proteção a Sabiá. O traficante é líder do bando que ameaça Rubinho. "Eu vim pedir ajuda pro meu marido. É que parece que o seu pessoal tá ameaçando ele dentro da cadeia. Tá achando que ele tá trabalhando pra facção inimiga de vocês", contará a morena, morrendo de medo. 

"E ele não tá fazendo?", questionará Sabiá, desconfiado. Sem saber que o marido realmente é membro da quadrilha de Capivara, Bibi explicará que Rubinho é garçom e que nunca se envolveu com o mundo do crime. "É isso que eu queria pedir, que vocês não fizessem nada contra ele, porque ele não fez nada contra vocês", pedirá a personagem. 

Sabiá ficará impressionado com a coragem da mulher de subir o morro sozinha para pedir ajuda ao marido e lhe dará certeza de que vai cuidar do seu caso: "Então cê vai lá que eu vou desenvolver esse bagulho pra você. Teu marido vai ser levado para área do nosso comando. Já é".

"Vão matar o Rubinho?", indagará a futura "Perigosa". "Matar, não. Ele vai estar seguro", vai assegurar o bandido interpretado por Jonathan Azevedo.

Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta A Força do Querer no horário nobre desde que encerrou a reprise de Fina Estampa. A emissora está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe em novembro. O folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.