Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO TRIÂNGULO

Em Laços de Família, Helena manda Edu ficar com sua filha: 'Camila te ama’

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vera Fischer com expressão de tristeza como a personagem Helena da novela Laços de Família

Helena (Vera Fischer) incentivará Edu (Reynaldo Gianecchini) a ficar com Camila (Carolina Dieckmann)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2020 - 5h05

Helena (Vera Fischer) finalmente entregará os pontos em Laços de Família. Cansada de ver a atração entre Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini) e de viver na tensão existente neste triângulo amoroso, ela terá uma conversa com o rapaz. A protagonista terminará de vez o namoro e dirá que ele deve ficar com sua filha.

Numa tarde, Edu fará uma visita de surpresa à casa de Helena na novela do Vale a Pena Ver de Novo. Os dois já estarão num clima estranho, um tanto distantes. Eles se beijarão, mas ela comentará que o beijo tem "gosto de despedida".

A esteticista dirá que já é hora de terminarem o relacionamento e que Camila o ama. "Eu sei que você está mexido com isso, que está sofrendo porque está dividido entre nós duas. Por que todo esse sofrimento?", falará ela. Helena ainda avisará que não colocará nenhum impedimento aos dois e que se arrepende de não ter "liberado" Edu e Camila antes.

"Você está nos negando uma nova chance", ponderará o médico. Ele dirá que nunca falou com Camila sobre esse assunto, apenas que há "um clima de amor no ar". "Pra Camila tá bastante claro. Você se esquece de que ela é minha filha? Em momento algum eu disputaria você com ela", esbravejará a personagem de Vera Fischer.

O sobrinho de Alma (Marieta Severo) falará que assim ela o jogará nos braços da jovem. "Não, eu tô dizendo que você tá livre. Que você não precisa ter medo de me magoar. Porque o meu amor por você já não é mais o mesmo. Eu não vou morrer porque chegou ao fim. Eu já sofri demais, Edu. O que é bonito também acaba, para que novas coisas aconteçam", afirmará a protagonista.

O médico achará que ela está mentindo, mas Helena reforçará: "Nós vamos viver vidas novas. Você e a Camila, eu... Bom, ainda não apareceu ninguém, mas claro que vai aparecer. Afinal de contas eu tô viva e ainda continuo bonita".

No entanto, após manter uma postura firme, Helena não conseguirá mais se controlar e ficará com lágrimas nos olhos. Ela reconhecerá que não pensa mais em si mesma, mas na felicidade de Edu e Camila.

"Abre teu coração pra ela. A Camila te ama. Muito mais do que eu seria capaz de amar. É o fim pra nós", sentenciará. Edu ainda tentará beijá-la pela última vez, mas a protagonista o rejeitará.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.