Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TENSÃO

Após reclamar de plano de saúde, Monique Evans confirma que está com Covid-19

Reprodução/Instagram

Monique Evans em selfie em frente ao espelho, loira, de cabelo liso e solto

Monique Evans em foto publicada no Instagram; ex-modelo confirmou aos fãs que está com Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2020 - 10h31

Após reclamar da demora do plano de saúde para agendar seu teste da Covid-19, Monique Evans confirmou que está infectada com o coronavírus. A ex-modelo gravou Stories no Instagram na madrugada desta quinta-feira (24) relatando quais sintomas da doença a acometeram.

"Hoje veio o resultado. Realmente estou com Covid. Mas não se preocupem, estou numa boa. Só estou com muita dor de cabeça, sem sentir o gosto, sabor nenhum de nada. Estou muito cansada, com essa gripe", avisou.

A mãe de Bárbara Evans contou ainda que ficou apreensiva quando soube da possibilidade de estar com o vírus. "Fiquei muito preocupada com o que poderia acontecer, mas estou de olho para não ficar com falta de ar. Mas é isso, vamos que vamos, que daqui a pouco vai acabar e estarei pronta para uma próxima. Não próxima Covid, por favor", completou ela.

Bem-humorada, a ex-modelo também agradeceu à filha por ter mandado para sua casa uma pizza enorme de dois sabores para que ela tivesse um alimento mais temperado, já que não está sentindo gosto da comida.

No último fim de semana, Monique havia contado aos seus seguidores que estava com sintomas da Covid-19. Ao ser atendida na emergência, foi diagnosticada com pneumonia por conta do novo vírus.

Ela relatou, inclusive, que não conseguiu realizar o teste pelo seu plano de saúde, pois o exame só poderia ser feito após dez dias a partir da data de solicitação. Com isso, a ex-participante de A Fazenda temeu passar pelo diagnóstico sem nenhuma orientação médica, optando por pagar o exame particular.

Assista ao video abaixo: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.