Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIA DE FAMA

Totalmente Demais: Após quase morrer com plástica, Dorinha vira modelo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Samantha Schmütz posando para as lentes de um fotógrafo, em cena como Dorinha na novela Totalmente Demais

Dorinha (Samantha Schmütz) terá um dia de modelo e fotografará para revista Totalmente Demais

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2020 - 12h00

Após quase morrer ao fazer uma plástica, Dorinha (Samantha Schmütz) terá seus minutos de fama em Totalmente Demais. Vaidosa, a irmã de Carolina (Juliana Paes) perceberá que sua beleza natural também encanta ao virar modelo na reta final da novela das sete da Globo.

A dona de casa será convidada para participar de um editorial sobre padrões de beleza. A mulher de Zé Pedro (Helio de La Peña) chegará causando ao estúdio de Rafael (Daniel Rocha) para fazer as imagens. "Oi, é aqui que tá rolando a sessão de fotos?", dirá ela, surtando de tanta alegria.

Leila (Carla Salle), que juntamente com Lu (Julianne Trevisol) será responsável pelo ensaio, receberá a irmã de Carolina com simpatia. "Que bom que você veio, Dorinha. Já veio toda produzida!", comentará a estudante de Jornalismo.

"Claro né, querida. Acabei de vir do cabeleireiro", contará. Mesmo empolgada para fazer as fotos, a personagem de Samantha Schmütz bancará a sincerona antes dos cliques. "Antes quero deixar uma coisa bem clara", dirá olhando para Leila. "Eu não vou com tua cara, nem com a cara desse fotógrafo aí, galinha, gostoso. Tá? Eu anotei no meu caderninho para não esquecer. O senhor é dedo-duro, e a senhora é uma fofoqueira em pele de jornalista", soltará.

"Vocês dois se juntaram pra jogar os podres de Carolina no ventilador, né?", reclamará Dorinha, referindo-se à armação feita pela irmã contra Eliza (Marina Ruy Barbosa) no Uruguai.

Nasce uma estrela

Rafael dirá que não entendeu o que ela foi fazer lá e perguntará se foi para brigar com eles. "Não, não. Pelo amor de Deus! Eu vim posar mesmo né? Como modelo. Até porque, eu sempre quis sair na Totalmente Demais", confessará a dona de casa.

Com tudo resolvido, Dorinha vestirá o figurino para o ensaio e fará caras e bocas durante a sessão de fotos. Ela realizará seu sonho de sair em uma revista como uma celebridade.

Além dos spoilers, confira os resumos dos capítulos de Totalmente Demais que o Notícias da TV publica diariamente. A partir de 12 de outubro, a faixa das 19h passará a reapresentar Haja Coração, novela de Daniel Ortiz que foi exibida originalmente em 2016. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.