Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORRETIVO

A Força do Querer: Após fugir de casa, Ritinha apanha com rabo de sereia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Isis Valverde, com expressão de medo, em cena como Ritinha em A Força do Querer

Ritinha (Isis Valverde) será castigada após fugir para Belém nos próximos capítulos de A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2020 - 7h40

Ritinha (Isis Valverde) levará uma surra na frente de toda a cidade após fugir de casa em A Força do Querer. Ao voltar de Belém, depois de ser resgatada por Zeca (Marco Pigossi), a espevitada terá que enfrentar a fúria da mãe, que a caçará pela vila. Edinalva (Zezé Polessa) baterá na filha com o rabo de sereia que ela usou para sua apresentação na novela das nove da Globo.

Cheia de planos mirabolantes na cabeça, Ritinha fugirá de casa para encontrar Ruy (Fiuk) e realizar o sonho de ir para o Rio de Janeiro, mas ele a deixará para trás. Por isso, a personagem de Isis Valverde partirá sozinha para Belém e acabará arrumando emprego em uma piscina artificial para se apresentar como sereia.

Zeca descobrirá a escapa e a levará de volta para a cidade de Parazinho, onde Edinalva pegará a filha para aplicar um corretivo. Ritinha será agarrada pelos cabelos e levará tapas na frente de todos da vila, inclusive de Zeca, que assistirá a tudo sem interferir.

"Foi pra isso que te criei? Foi? Pra me tirar o sono? Pra me botar na língua do povo, foi? Porque na língua do povo a culpa é sempre da mãe!", brigará Edinalva, já dentro de casa. A menina argumentará que a mãe não deveria se preocupar com os comentários dos vizinhos.

"Cala essa boca, Ritinha! Não me dá mais um pio!", ordenará. Sem noção do perigo, Ritinha provocará. "Pio", murmurará. Cheia de raiva, a personagem de Zezé Polessa avançará contra a filha. "Que foi que falou ai? Hein? Que foi?", perguntará ameaçando reiniciar a surra. "A vontade que eu tenho é de te esfolar, sua praga", esbravejará a mãe.

reprodução/tv globo

Edinalva (Zezé Polessa) corre com a fantasia de sereia pela casa

Peixona

A briga será interrompida por Marilda (Dandara Mariana), que chegará segurando a cauda de sereia de Ritinha.

"Que tu querer aqui, comparsa? Pode ir se pondo pra fora, não quero mais ver as duas de conversinha aqui dentro não!", expulsará Edinalva. "Ôxi, vim só devolver pra Ritinha!", justificará a amiga da protagonista.

A sereia ficará feliz em ver sua cauda, mas Edinalva arrancará a fantasia da mão da morena. "Foi pra isso que tu largaste tua casa, tua mãe, teu noivo? Pra sair pelo mundo metida em rabo de peixe?", perguntará a mãe.

"Não é rabo! Sereia não tem rabo, tem cauda!", retrucará a espevitada, levando uma rabada da mãe. "Eu te mostro a sereia! Te mostro!", gritará a personagem de Zezé Polessa.

Edinalva ainda jogará a cauda em cima da filha na cama e ordenará que ela não saia de lá. "Quer morar dentro de aquário? Pois vai morar no aquário aqui de casa!", bradará.

A Força do Querer ficará no ar até março do ano que vem, quando Amor de Mãe deve voltar a ser exibida. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos do folhetim de Gloria Perez que protagonizado por Isis Valverde, Juliana Paes e Paolla Oliveira.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.