Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OLHO POR OLHO

A Força do Querer: Jeiza descobre que é corna e dá o troco em traidor; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Paolla Oliveira usa regata preta e faz cara de brava como a policia Jeiza em cena da novela A Força do Querer

A atriz Paolla Oliveira interpreta Jeiza na novela A Força do Querer; policial surpreenderá namorado

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2020 - 20h00

Jeiza (Paolla Oliveira) não deixará passar barato a traição de seu namorado em A Força do Querer. A policial dará o troco em Vitor (Alejandro Claveaux) após flagrá-lo aos beijos com outra. Ela tirará fotos e, no dia do aniversário dele, armará uma surpresa. A lutadora o levará de olhos fechados até o quarto e mostrará suas malas prontas na novela das nove.

Na trama que a Globo reprisa, Jeiza terá convidado o namorado para fazer um teste antes do casamento. Ela o chamará para morar com ela em sua casa. Poucos dias depois dele ter se mudado, o safado será flagrado pela loira a traindo. Ela não falará nada na hora, mas armará um plano para se vingar.

No dia seguinte ao flagrante, será o aniversário de Vitor. Jeiza e Cândida (Gisele Fróes) prepararão uma festa surpresa para o rapaz. Ao chegar em casa e ver tudo decorado, com direto a bolo com o símbolo do seu time, o Flamengo, Vitor ficará todo animado. "Achei que você tinha esquecido", falará o aniversariante a Jeiza.

"Achou que eu tinha esquecido? Imagina! Nunca eu ia esquecer de você, amorzinho", responderá a policial, dando um beijo nele. Depois que ele receber os parabéns dos convidados, a personagem de Paolla Oliveira dirá que tem uma surpresa e o levará até o quarto. Ela fará mistério, tampando o olho dele no caminho com as mãos.

"Que surpresa é essa, hein? Você é demais!", falará o homem, todo empolgado. "Você vai gostar da surpresa. Eu sou demais? Eu sou demais mesmo!", dirá Jeiza, que tirará as mãos dos olhos dele e mostrará as malas prontas em cima de sua cama.

Olho da rua

Vitor olhará suas coisas todas arrumadas e perguntará do que se trata, e a policial dirá que são as malas dele. "Não entendi, o que é isso?", questionará. Para deixar ainda mais claro o que está acontecendo, Jeiza pegará algumas fotos e entregará ao namorado. "Aproveita e leva isso aqui, coloca no seu álbum", esbravejará a marrenta.

Ele olhará as imagens e verá que são dele beijando outra mulher. O homem perguntará quem mandou para ela, e Jeiza dirá que não quer discutir relação. "Vaza!", ordenará.

A loira voltará à festa e, em seguida, Vitor sairá com suas malas. Cândida perguntará para filha onde o aniversariante está indo. "Bora comemorar, meu povo! A festa só mudou o motivo: tô solteira!", revelará a personagem de Paolla Oliveira, batendo palmas e feliz por ter se vingado gostoso. 

A Força do Querer é uma trama escrita por Gloria Perez e que foi ao ar originalmente em 2017. Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta a história no horário nobre enquanto grava os capítulos finais de Amor de Mãe com novos protocolos de segurança. O folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do ano que vem.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.