Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATORES DISPENSADOS

Poliana Moça é cancelada pelo SBT; crianças do elenco têm crise de choro

REPRODUÇÃO/SBT

Sophia Valverde em cena de As Aventuras de Poliana, no SBT

Sophia Valverde em cena de As Aventuras de Poliana, no SBT; Poliana Moça cancelada pela emissora

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2020 - 19h36

A novela Poliana Moça foi oficialmente cancelada pelo SBT nesta quarta-feira (30). O elenco foi avisado um a um durante a tarde, o que causou crise de choro entre as crianças do folhetim. Quem recebeu o telefonema soube em clima de suspense que o folhetim foi adiado. Para quando? Não se sabe. 

De acordo com fontes do Notícias da TV no SBT, a equipe da gerência de produção da emissora se organizou para ligar para o elenco após decidir não gravar a segunda fase de As Aventuras de Poliana. A informação dada é que os contratos não serão renovados após 31 de outubro.

Assim que a primeira parte das crianças foi avisada, o clima de tristeza predominou no grupo de WhatApp do elenco. Era por meio do aplicativo que todos recebiam instruções do SBT, inclusive os capítulos.

Durante a pandemia, a novela não parou de ser escrita. Os talentos mirins tinham extensa rotina de ensaios virtuais e já estavam com os primeiros 100 capítulos em mãos.

Ao Notícias da TV, Lilian Blanc, intérprete de dona Branca, confirmou sua dispensa. "Infelizmente, a notícia é oficial. Mas não foi descartada a ideia [da segunda fase] e, sim, adiada", resumiu a veterana.

Myrian Rios, que viveria a diretora Ruth pelo segundo ano, lamentou a notícia. "Esse ano 2020 foi muito difícil para muitos. O importante agora é permanecermos com nosso coração agradecido a Deus por tudo que vivemos e aprendemos, e com muita fé para os próximos capítulos da nossa vida. Foi uma alegria imensa retomar minha carreira com todos", declarou.

No início da semana, um comunicado enviado pelo SBT já havia deixado o elenco alarmado com a possibilidade do cancelamento da continuação de As Aventuras de Poliana. Após a explicação de que não havia informações concretas sobre o andamento do projeto, os contratados receberam votos de boa sorte e sucesso "caso não se encontrassem mais".

A assessoria de imprensa do SBT emitiu um comunicado sobre a dispensa dos atores e o adiamento das gravações para o ano que vem. Leia a íntegra:

"O SBT Informa que, devido à pandemia e por não haver uma data exata sobre a vacina para a Covid-19, decidiu retomar as gravações da novela As Aventuras de Poliana apenas em 2021. O elenco da trama já foi avisado que seus contratos não serão renovados, com o desejo de que todos sejam recontratados no retorno das gravações."


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.