Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUGAR DE BANDIDO

Final de Totalmente Demais: Dino é trancado em cela fedorenta superlotada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Paulo Rocha, algemado, em cena como Dino na novela Totalmente Demais

Dino (Paulo Roacha) receberá a visita de Gilda (Leona Cavalli) na cadeia na novela Totalmente Demais

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2020 - 18h00

Dino (Paulo Rocha) finalmente receberá a punição por todo mal que fez em Totalmente Demais. Após esfaquear Jonatas (Felipe Simas) e deixar o rapaz entre a vida e a morte, o padrasto abusador de Eliza (Marina Ruy Barbosa) será preso e trancafiado em uma cela fedorenta e superlotada nos últimos capítulos da novela das sete da Globo.

Ao começar a pagar por seus crimes, o criminoso receberá a visita de Gilda (Leona Cavalli), que deixará o ex-marido surpreso. "Você? Aqui?", dirá ele ao vê-la. "O que tu quer comigo?", perguntará o bandido, com brutalidade.

Ele irá querer saber se ela foi até lá rir de sua cara. "Não tenho nenhum prazer em te ver aqui. Mas você fez por merecer", retrucará a cozinheira, com amargura. "Se é pra dar lição de moral, não precisava perder seu tempo", responderá o abusador, chamando o guarda.

Gilda mandará ele esperar e dirá que tem coisas para falar. "Me deixa falar! Chega de te escutar e obedecer. Chega!", gritará a loira, já se impondo. A personagem de Leona Cavalli se acalmará. "Só Deus sabe de onde eu tirei coragem pra vir até aqui", começará a mãe da mocinha.

"E agora que cê já viu que eu to na pior já pode ir embora lá para aquele seu amante rico", falará Dino. Sem dar ouvidos para o bandido, a mãe de Carlinhos (Kaik Brum) continuará: "Você quase matou um rapaz honesto. Por sua causa, o Jonatas e a minha filha ficaram 12 horas em uma mesa de cirurgia. Você podia ter se tornado um assassino".

Pão que o diabo amassou

"Eu sei, penso nisso todo dia quando eu acordo em uma cela fedorenta. Dormindo do lado de 30 caras, um mais perigoso que o outro. Tem hora que eu acho que podia botar um final nisso tudo", confessará o abusador, revelando que tem pensado em se matar.

Gilda olhará para ele assustada e pedirá para o mau-caráter não falar mais isso. "Você tem dois filhos que te amam. Esqueceu?", ela falará na tentativa de fazer ele mudar de ideia. Dino dirá que nunca esqueceu dos filhos, mas que eles precisam apagar ele da memória.

"Fala pros nossos filhos que o pai deles morreu. Vai ser melhor pros dois", pedirá o preso. "O melhor pros dois é ver o pai saindo da cadeia recuperado", soltará Gilda, esperançosa. O homem dirá que ninguém sai melhor de dentro da cadeia. "Aqui é o inferno", completará o bandido.

A namorada de Hugo (Orã Figueiredo) pedirá para ele pensar nos filhos e se apegar nas crianças que um dia o inferno acabará, e eles estarão esperando pelo pai. O vilão questionará se ela também estará esperando por ele, e ela dirá que não. "Nunca mais", vai disparar a comerciante.

As cenas vão ao ar a partir de 6 de outubro na reta final da reprise de Totalmente Demais. O último capítulo da novela escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm está marcado para ser exibido no próximo dia 9. Exibida entre 2015 e 2016, a trama protagonizada por Marina Ruy Barbosa será substituída pela reprise de Haja Coração (2016).

A Globo optou por reexibir folhetins desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama das sete.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.