Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALERTA

A Força do Querer: Caio perde a paciência e ameaça colocar Bibi na cadeia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rodrigo Lombardi, com expressão de alerta, como Caio em A Força do Querer

Caio (Rodrigo Lombardi) ameaçará colocar a ex-noiva na prisão em A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2020 - 7h18

Caio (Rodrigo Lombardi) perderá a paciência com Bibi (Juliana Paes) e ameaçará colocá-la na cadeia em A Força do Querer. Cansado das armações da mulher de Rubinho (Emilio Dantas) para livrá-lo da prisão, o advogado alertará a morena que ele não pensará duas vezes em prendê-la caso ela insista em passar dos limites na novela das nove da Globo.

Após desconfiar da barriga de grávida de Bibi, Jeiza (Paolla Oliveira) irá atrás da verdade e descobrirá a falsa gestação. A policial, em um encontro com a morena, revelará que sabe da farsa.

Ciente de que, além de Aurora (Elizangela), a única pessoa que sabe de seus podres e mentiras é Caio, a mãe de Dedé (João Bravo) decidirá procurar o advogado. "Você quer acabar comigo?", questionará ela.

Surpreso com a visita da ex-noiva, Caio perguntará o que ela quer, e Bibi o acusará de ter contado sobre sua falsa gravidez para Jeiza. O homem explicará que não disse nada, mas que foi interrogado pela major sobre a barriga dela.

Bibi ouvirá a explicação e tentará ir embora, mas será impedida pelo advogado. "No que mais você está envolvida?", irá perguntar ele. "Estou envolvida em cuidar da minha família. Estou envolvida em livrar meu marido desse processo, em cuidar do meu filho e da minha casa. É nisso que eu estou envolvida", responderá Bibi, cheia da razão.

Caio falará para a personagem de Juliana Paes tomar cuidado e aproveitará para fazer um alerta. "Tem muita gente de olho em você. E assim que eu assumir o cargo na Secretaria de Segurança, eu também vou ficar", dirá.

"Você adoraria que eu cometesse algum erro só para ter o prazer de mandar me prender, né ?", provocará a mulher do bandido. "Não, eu não adoraria. Deus me livre de passar por isso. Mas não tenha dúvidas, se eu tiver que fazer alguma coisa em relação a isso, eu vou fazer", avisará o advogado.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados pelo Notícias da TV


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.