RETORNO AO TOPO
DIVULGAÇÃO/RECORD
Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert, cobra Judite e Renato Lombardi no quadro A Hora da Venenosa
Depois de ficar sete meses consecutivos na vice-liderança, A Hora da Venenosa voltou ao primeiro lugar no Ibope da Grande São Paulo em outubro. Com o horário político e o Jornal Hoje terminando mais cedo, o quadro de fofocas do Balanço Geral retornou ao lugar que não ocupava desde fevereiro, último mês antes do início da quarentena e quando o Se Joga ainda estava no ar na Globo.
De acordo com dados obtidos com exclusividade pelo Notícias da TV, o quadro apresentado por Reinado Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi marcou 9,7 pontos na média mensal.
Com esse resultado, as fofocas derrotaram a Globo, que passou a exibir o início da Sessão da Tarde na faixa de confronto com a atração da Record, e registrou 9,4 de ibope no período.
A Hora da Venenosa havia chegado ao topo do ranking pela última vez em fevereiro, quando o placar foi de 9,9 pontos contra 8,9 da rival. De março até setembro, o quadro disputou público com o Jornal Hoje e ficou na vice-liderança mensal.
Com uma nova mudança da Globo, que colocou SP1, Globo Esporte e Jornal Hoje para começarem e terminarem mais cedo por conta do horário eleitoral, a Venenosa retomou de vez a liderança.
Em outubro, o Balanço Geral SP também mais do que dobrou o total de minutos na liderança, com aumento de 145% --passando de 293 minutos em setembro para 719 no mês passado.
Reinaldo Gottino voltou à Record em junho, após uma rápida passagem pela CNN Brasil. O jornalista foi recontratado com a missão de aumentar o ibope do Balanço Geral e bater de frente com o Jornal Hoje. Na comparação de agosto com outubro, a atração da emissora de Edir Macedo deu um salto de 7,5 para 8,2 pontos na média mensal.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
A Hora da Venenosa
Audiências
Fabíola Reipert
Globo
Jornal Hoje
Record
Reinaldo Gottino
Renato Lombardi
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.