Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RETORNO AO TOPO

Com Jornal Hoje mais cedo, Venenosa volta a vencer a Globo na média mensal

DIVULGAÇÃO/RECORD

Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert, cobra Judite e Renato Lombardi no quadro A Hora da Venenosa, da Record

Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert, cobra Judite e Renato Lombardi no quadro A Hora da Venenosa

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2020 - 7h05

Depois de ficar sete meses consecutivos na vice-liderança, A Hora da Venenosa voltou ao primeiro lugar no Ibope da Grande São Paulo em outubro. Com o horário político e o Jornal Hoje terminando mais cedo, o quadro de fofocas do Balanço Geral retornou ao lugar que não ocupava desde fevereiro, último mês antes do início da quarentena e quando o Se Joga ainda estava no ar na Globo.

De acordo com dados obtidos com exclusividade pelo Notícias da TV, o quadro apresentado por Reinado Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi marcou 9,7 pontos na média mensal.

Com esse resultado, as fofocas derrotaram a Globo, que passou a exibir o início da Sessão da Tarde na faixa de confronto com a atração da Record, e registrou 9,4 de ibope no período.

A Hora da Venenosa havia chegado ao topo do ranking pela última vez em fevereiro, quando o placar foi de 9,9 pontos contra 8,9 da rival. De março até setembro, o quadro disputou público com o Jornal Hoje e ficou na vice-liderança mensal.

Com uma nova mudança da Globo, que colocou SP1, Globo Esporte e Jornal Hoje para começarem e terminarem mais cedo por conta do horário eleitoral, a Venenosa retomou de vez a liderança.

Em outubro, o Balanço Geral SP também mais do que dobrou o total de minutos na liderança, com aumento de 145% --passando de 293 minutos em setembro para 719 no mês passado.

Reinaldo Gottino voltou à Record em junho, após uma rápida passagem pela CNN Brasil. O jornalista foi recontratado com a missão de aumentar o ibope do Balanço Geral e bater de frente com o Jornal Hoje. Na comparação de agosto com outubro, a atração da emissora de Edir Macedo deu um salto de 7,5 para 8,2 pontos na média mensal.


Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.