Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALTA INTELIGÊNCIA

A Força do Querer: Burro, Rubinho faz aula com Sabiá para ter harém de 'marmitas'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Emilio Dantas caracterizado como Rubinho em A Força do Querer: sentado, personagem olha preocupado para alguém fora do quadro

Rubinho (Emilio Dantas) em cena de A Força do Querer: malandro arrumará dor de cabeça

A falta de inteligência de Rubinho (Emilio Dantas) quase será motivo de uma tragédia em A Força do Querer. De rolo com Carine (Carla Diaz), o bandido colocará a novinha no mesmo camarote em que Bibi (Juliana Paes) estará no baile funk. A ex-manicure não deixará barato e expulsará a rival com ódio nos olhos. Decepcionado com a burrice do comparsa, Sabiá (Jonathan Azevedo) o ensinará a administrar um harém de amantes. 

O "cursinho" do chefe do Morro do Beco acontecerá na próxima quarta (3). Em um baile funk na comunidade, Carine chegará no camarote peitando a autoridade de Bibi como "fiel" de Rubinho. Apesar de ter uma pulseira vip, a loira será enxotada do espaço por ordens da ciumenta. 

O marido de Aléssia (Hylka Maria) verá a cena de longe e puxará a orelha do parceiro: "Vou fechar a minha escola e tu não aprendeu ainda? Faz uns camarotes só para as amantes, parceiro. Tá querendo formar a Terceira Guerra Mundial e não me avisou? Ainda mais com a mulher que tu tem?", soltará.

Rubinho nem ousará contrariar o chefe e ficará calado esperando que a situação se acalme. Porém, a mãe de Dedé (João Bravo) ficará de olho no marido infiel a noite toda, com o alerta vermelho para periguete no ar.  

Bibi se transformará em Perigosa 

Bomba relógio

Do outro lado do baile funk, a protagonista do folhetim de Gloria Perez mostrará que está pronta para quebrar a cara de qualquer um. Ela verá Aléssia reclamar do comportamento "saidinho" de Sabiá e lhe dará o maior apoio para dar uma pisada na novinha em que o bandidão está interessado. 

"Sabiá tá cheio de gracinha! Tá vendo a vagaba de rosa? Tô desconfiando deles dois juntos. Tá ostentando demais. Tô doida pra mandar raspar uma sobrancelha", confessará a mulher do chefão da comunidade. 

"Eu te ajudo, amiga", reforçará Bibi, já se dirigindo à pista de dança em busca de vingança. No caminho, Rubinho tentará puxá-la para um abraço de reconciliação, mas a morena não vai querer saber de conversa com o infiel.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar com cenas inéditas no mês de março, após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#43 - Tudo sobre o casamento de Camila em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.