Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TÁTICA INTELIGENTE

Flor do Caribe: Vacinada, Guiomar invade 'Butantan' de Dionísio e pisa em jararaca

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Claudia Netto, com expressão de satisfação, em cena como Guiomar, em Flor do Caribe

Guiomar (Claudia Netto) causará um reboliço na mansão Albuquerque em Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2021 - 17h06

Destemida e vacinada contra o veneno dos Albuquerque, Guiomar (Claudia Netto) invadirá o "Instituto Butantan" de Dionísio (Sérgio Mamberti) em Flor do Caribe. Após interromper a festa do magnata, a madame pisará na jararaca da secretária dele e contará aos jornalistas sobre a paternidade de Candinho (José Loreto) na novela das seis da Globo.

Disposta a fazer o sogro assumir o filho bastardo, Guiomar armará um escândalo durante um coquetel de negócios do milionário, com a presença dos acionistas da empresa e da imprensa.

Os jornalistas presentes ficarão afoitos por explicações sobre o caso. Eles tentarão entrevistar Candinho, mas Taís (Débora Nascimento) o tirará de lá. Yvete (Patrícia Naves) assumirá a situação.

"Pessoal, por favor. Vocês têm a minha palavra. Todos receberão uma declaração do seu Dionísio Albuquerque explicando tudo o que aconteceu aqui essa noite", dirá a secretária.

"Quem vai dar uma explicação sobre o que aconteceu aqui sou eu! Podem me perguntar o que quiser", interromperá Guiomar, que falará direto aos jornalistas sobre o legítimo herdeiro de seu sogro.

Yvete (Patrícia Naves) em  cena de Flor do Caribe 

Verdade exposta

A principal pergunta que ela receberá é se a revelação que fez é verdadeira. "O que eu falei aqui é a mais pura verdade. Dionísio é pai desse rapaz que acabou de sair, embora venha escondendo isso há mais de 20 anos", declarará.

"E qual é seu interesse revelando esse segredo de família?", perguntará uma repórter. "A verdade. O que me interessa é a verdade", responderá a mãe de Alberto (Igor Rickli). Yvete interromperá as perguntas e tirará Guiomar da presença dos jornalistas.

"Meu Deus do céu, que dificuldade para me desvencilhar desses jornalistas", vai se queixar a "capacho" dos Albuquerque. "Não fale assim dos seus coleguinhas de profissão, Yvete", tripudiará a madame. "Qual sua intenção, Guiomar? Pra que esse escândalo todo na frente dos acionistas e da imprensa?", irá querer saber a personagem de Patrícia Naves

Com calma, Guiomar explicará seus motivos."Você falou a palavra certa, escândalo. Era essa a minha intenção, um escândalo. Eu precisava de testemunhas, e esse era um momento perfeito. Acionistas e imprensa juntos. Agora não tem como Dionísio abafar esse caso", mostrará sua astúcia a ex-"múmia" da trama.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia de Covid-19.   


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#43 - Tudo sobre o casamento de Camila em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Sex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?