Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOSÉ DO EGITO

Record troca Arthur Aguiar por Juliano Laham em Gênesis; veja as primeiras fotos

FOTOS: BLAD MENEGHEL/RECORD

O ator Juliano Laham com roupas do Egito antigo caracterizado como José em cena de Gênesis

Juliano Laham interpreta José do Egito em Gênesis; ator será protagonista da sétima e última fase

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2021 - 13h17

Após romper com Arthur Aguiar, a Record apresentou oficialmente Juliano Laham como o protagonista da sétima e última fase de Gênesis. O ator trocou a Globo pela emissora de Edir Macedo para interpretar José do Egito no folhetim bíblico. Ele fará par romântico com Letícia Almeida, que dará vida à Asenate --papéis que ficaram com Angelo Paes Leme e Maytê Piragibe na minissérie homônima de 2013.

O filho preferido de Jacó (Petrônio Gontijo), e um dos descendentes de Abraão (Zé Carlos Machado), José desperta a inveja dos irmãos e é vendido como escravo para um comerciante egípcio. Como parte do plano de Deus, ele se torna braço direito do faraó graças aos sonhos proféticos que anunciam anos de fartura ou de "vacas magras".

Asenate, por sua vez, foi rejeitada pelo pai biológico e tem dificuldade em se relacionar com o padrasto, Pentephres (Rogério Brito). Ela se apaixonará por José, mas o casal enfrentará uma série de pedras no caminho para ficar juntos na trama de de Camilo Pellegrini, Sthefanie Ribeiro e Raphaela Castro.

De volta ao ar na reprise de Malhação Sonhos (2014), Arthur deixou a novela bíblica sob rumores de que teria arranjado confusão nos bastidores. O ator foi até as redes sociais para desmentir a informação, alegando que acertou a sua saída "de forma amigável e respeitosa".

No início de janeiro, ele recuperou uma série de vídeos no Instagram para provar que não se negou a mudar de visual ou discutiu com a equipe de caracterização. "Eu não cortaria o cabelo porque José começa como hebreu e só rasparia quando fosse para o Egito. Inclusive, gravei Stories vários dias dizendo que deixei o cabelo crescer por causa da novela", explicou.

Confira as primeiras fotos de José do Egito, sétima fase de Gênesis:

José (Juliano Laham) e Asenate (Letícia Almeida)

Letícia Almeida dá vida a Asenate na trama


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#43 - Tudo sobre o casamento de Camila em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Malhação Sonhos e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.