Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCA DE FARPAS

Laços de Família: Alma cutuca Helena e leva uma patada das boas para aprender

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marieta Savero, com expressão de surpresa, em cena como Alma, em Laços de Família

Alma (Marieta Severo) falará mais do que deve e levará uma patada em Laços de Família, da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2021 - 16h00

Alma (Marieta Severo) não poupará palavras rudes nem em um momento delicado. Ela acabará levando uma patada das boas de Helena (Vera Fischer) em Laços de Família. A tia de Edu (Reynaldo Gianecchini) cutucará a esteticista sobre a saúde frágil de sua filha, culpando a inimiga. Para aprender, a madame ouvirá uma resposta que não gostará nadinha. A protagonista a lembrará de sua "infertilidade". 

Na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo, a família dos recém-casados irá até o hospital para ter notícias da Camila (Carolina Dieckmann), que terá sofrido um aborto. Alma estará acompanhada de sua amiga Glória (Xuxa Lopes), e Helena terá Miguel (Tony Ramos) lhe dando apoio.

Ao chegar, a loira perguntará como está a filha, e as duas dondocas dirão que estão aguardando por informações. "Mas ela está bem, né?", questionará a mãe, realmente aflita.

Alma se adiantará em responder, mas sem pensar nas palavras que soltará. "Tudo bem, tudo bem... Não tá. Não pode tá, né? Como é que pode estar tudo bem com a Camila com a saúde debilitada desse jeito? Fraca, cheia de problemas. Eu só espero que ela tenha saúde pra engravidar de novo e levar essa gravidez até o final. Porque o Edu casou para ter filhos", dirá a madame.

Sem engolir sapo

Helena ouvirá a mulher e não deixará passar a cutucada. "Se ela saísse a você, eu teria dúvidas quanto à fertilidade, mas ela saiu a mim. É minha filha. Quem sai aos seus, não degenera", responderá a loira, na lata.

Alma receberá a patada com desagrado e não ficará calada. "O que você quer dizer com isso?", perguntará de forma rude. Miguel pedirá calma às mulheres, e Glória também interferirá. "Vocês não vão discutir aqui, agora, né?", alertará o dono da livraria.

"Não! Quem quer discutir? Imagina! Longe de mim querer discutir. De jeito nenhum! Eu só tô falando uma coisa que todo mundo sabe. Que a saúde da Camila é fraca e eu estou preocupada com isso", tentará amenizar a mulher de Danilo (Alexandre Borges).

"Não parece. Eu tô preocupada de verdade com a saúde da minha filha, com o estado emocional dela. Mas você me parece muito mais preocupada com a perda do herdeiro, como se tudo isso fosse menos importante", esclarecerá Helena, de forma enérgica, o que deixará a situação na sala de espera do hospital ainda mais tensa.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#43 - Tudo sobre o casamento de Camila em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.